Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacificador não economiza na violência em Gotham City no anime do Esquadrão Suicida

Violência nos quadrinhos não é novidade pra ninguém, indo desde o universo infernal no submundo de Spawn, até o sombrio universo adulto de Batman. Obviamente no outro lado do mundo temos também certas opções, como Leviathan, que é um mangá com um verdadeiro banho de sangue. Mas o que acontece quando reunimos esses dois últimos mencionados? Bem, Suicide Squad Isekai demonstra isso!

Desde o lançamento da série do Pacificador na (HBO) Max, as pessoas ficaram empolgadas com o formato apresentado, seguindo uma tendência que se popularizou muito com The Boys. Mas, como super-heróis são um verdadeiro poço de dinheiro, e sempre dá para levá-los a qualquer outra mídia, o mesmo aconteceu com o mundo dos animes, e resolveram adaptar o Esquadrão Suicida para animação japonesa, naturalmente sem economizar na violência, e esse foi o resultado do anti-herói vagando pela cidade do Batman:

E aí, aprovam? Ou você achou só a bagaceira louca? Veja também como os gráficos de Monster Hunter Wilds empolgaram os jogadores. Mas se prefere continuar no mundo dos super-heróis de modo suave, confira o estouro que Spider-Man de PC conseguiu atingir com computadores ruizinhos. E se quer algo para assistir coisas, o Firet TV Stick é um dos eletrônicos mais populares do planeta.

E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:
 
(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos!)

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Esquadrão Suicida
 
"Esquadrão Suicida" é um grupo de personagens do universo da DC Comics que não é exatamente um time de super-heróis tradicional. Eles são na verdade um grupo de vilões que, por uma razão ou outra, acabaram trabalhando juntos em missões extremamente perigosas em troca de redução de suas penas de prisão. A ideia de juntar esses personagens começou nos quadrinhos, mas ficou muito mais conhecida com os filmes lançados nos últimos anos. Os membros do Esquadrão Suicida não são exatamente exemplos de virtude, mas suas histórias acabam sendo interessantes justamente por isso, trazendo uma perspectiva diferente do usual mundo dos super-heróis.

Esses personagens são recrutados pela misteriosa Amanda Waller, uma funcionária do governo que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ela usa métodos bastante questionáveis, como implantar explosivos no pescoço dos vilões para garantir que cumpram as missões sem tentarem escapar. A formação do Esquadrão Suicida varia bastante, mas alguns membros recorrentes incluem o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Killer Croc. Cada um deles traz suas habilidades e personalidades únicas, o que acaba gerando uma dinâmica interna bem interessante e, muitas vezes, bastante caótica.

Os filmes do Esquadrão Suicida dividem opiniões. O primeiro, lançado em 2016, foi muito criticado por problemas no roteiro e na edição, mas teve alguns pontos positivos, como a interpretação de Margot Robbie como Arlequina. Em 2021, saiu um novo filme dirigido por James Gunn, que trouxe um tom mais irreverente e foi melhor recebido pela crítica. O Esquadrão Suicida é caracterizado pela sua abordagem mais sombria e violenta, algo que o distingue dos outros filmes de super-heróis que geralmente são mais leves e focados em heróis clássicos e seus valores.

Apesar de não serem heróis no sentido tradicional, o Esquadrão Suicida acaba mostrando que até mesmo os vilões têm camadas e motivações complexas. Suas histórias frequentemente exploram temas como redenção, moralidade e as consequências das ações, tudo embalado em muita ação e humor negro. Mesmo que você não seja fã desse grupo de personagens, é inegável que eles trouxeram uma nova abordagem ao gênero de super-heróis, questionando o que realmente significa ser um herói ou vilão. O Esquadrão Suicida é uma lembrança de que nem tudo é preto e branco no mundo das histórias em quadrinhos, e que, às vezes, os personagens mais improváveis podem ser os mais cativantes.

Postar um comentário

0 Comentários