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Metal Gear Solid Δ: Snake Eater | Confira os itens da edição de colecionador do jogo!

A Konami deixou muitos fãs empolgados com Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, remake de MGS3 que muitos pensaram ter sido uma franquia abandonada de vez, mas que acabou retornando com os investimentos da empresa. E, não apenas uma edição normal foi preparada, mas nas Américas, a empresa aproveitou para lançar uma edição de colecionador própria, e ela vem com os seguintes itens!
@nerdmaldito O remake de Metal Gear Solid 3 trará um sistema de ferimentos mais avançado, onde os danos deixarão marcas permanentes no corpo de Snake. Durante o evento Xbox Games Showcase, foi apresentado um novo trailer de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, o remake do terceiro jogo da série, e a Konami revelou diversas melhorias para essa versão. Um dos sistemas que será aprimorado é a mecânica clássica de ferimentos, onde partes específicas do corpo de Snake podem sofrer danos distintos, gerando efeitos negativos e necessitando de cuidados. Nesta nova versão, os ferimentos e o desgaste das roupas serão exibidos em tempo real e deixarão marcas permanentes. O sistema de danos foi melhorado, refletindo o desgaste das roupas e ferimentos de bala em tempo real, com cicatrizes permanentes que contarão a história da jornada de cada jogador. Metal Gear Solid Δ: Snake Eater promete ser uma recriação fiel do jogo original na Unreal Engine 5, com gráficos e controles aprimorados, preservando o gameplay querido pelos fãs. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X, mas ainda não tem data de lançamento definida. nerdmaldito.com 🎮 #metalgearsolid ♬ som original - Nerd Maldito
  ITENS DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR:
  • A “Edição Tática” de primeiro dia de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER
  • Terrário em miniatura baseado na icônica cena de abertura de Virtuous Mission, em que Naked Snake precisa recuperar sua mochila presa em um galho de árvore. Inclui estatueta em miniatura de Naked Snake e toco de árvore com mochila pendurada.
  • Uma recriação do crachá de identificação falso que Naked Snake usa para entrar em Groznyj Grad Northeast como cientista.
  • Emblema costurado de alta qualidade exibindo a associação na lendária FOX UNIT.
  • Emblema de borracha exclusivo que comemora o histórico salto de paraquedas HALO de Naked Snake.
  • Linda caixa de metal em estilo retrô para jogos que utiliza a arte visual original de METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER.
 
E aí, valeu o seu dinheiro? Achou algo digno? Ou acha que poderia ser melhor? Não deixe de conferir também Dark and Deep, jogo de terror lovecraftiano com uma mecânica bem diferenciada. Já SAND é pra quem prefere um tiroteio com os amigos em mundo aberto. E se você prefere algo mais clássico, veja como DOOM 2016 estoura até hoje.

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Sobre Metal Gear
 
O universo de Metal Gear é uma viagem cheia de ação, espionagem e histórias complexas que cativam os jogadores desde o seu início em 1987. Criado por Hideo Kojima, Metal Gear se destacou rapidamente por sua abordagem inovadora em relação aos jogos de ação e stealth. Em vez de simplesmente enfrentar inimigos de frente, os jogadores são incentivados a usar a furtividade, evitando confrontos diretos e se esgueirando pelas sombras. Isso trouxe uma nova dimensão aos jogos, exigindo paciência e estratégia, além de habilidade com o controle.

Os personagens do universo de Metal Gear são tão icônicos quanto a jogabilidade. Solid Snake, o protagonista principal de muitos dos jogos, é um soldado endurecido com uma voz rouca e um passado cheio de segredos. Mas Snake não está sozinho; o jogo introduz uma variedade de personagens memoráveis, desde o misterioso Big Boss até o enigmático Revolver Ocelot e a trágica Sniper Wolf. Cada personagem tem sua própria história e motivações, contribuindo para a narrativa rica e multifacetada do jogo.

A trama de Metal Gear é complexa e cheia de reviravoltas, explorando temas como política, guerra, e as implicações éticas da tecnologia. Os jogos frequentemente questionam as ações dos personagens, colocando os jogadores diante de dilemas morais difíceis. Kojima não tem medo de mergulhar em questões profundas, e isso se reflete nas histórias intrincadas e nos diálogos filosóficos que permeiam a série. Por exemplo, a série aborda o conceito de soldados genéticos e o impacto das guerras sobre a humanidade, temas que fazem os jogadores pensarem além da simples ação na tela.

Um dos aspectos mais fascinantes de Metal Gear é como ele quebra a quarta parede. Kojima usa técnicas inovadoras para surpreender os jogadores, como pedir para trocar o controle de porta no console para vencer um chefe ou introduzir sequências que questionam a sanidade do personagem principal. Essas surpresas criam uma experiência única e imersiva, fazendo com que cada jogo da série seja uma aventura imprevisível e emocionante.

Além disso, a série evoluiu tecnicamente ao longo dos anos. Do pixelado Metal Gear original para o detalhado e cinematográfico Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a evolução gráfica e de jogabilidade é impressionante. Cada novo título trouxe melhorias significativas, seja em termos de gráficos, mecânicas de jogo ou narrativa. Os ambientes se tornaram mais vastos e interativos, permitindo aos jogadores explorar e abordar os desafios de diversas maneiras. Isso mantém a série fresca e relevante, mesmo décadas após seu lançamento inicial.

Metal Gear não é uma experiência que deixa uma marca duradoura em quem joga. A combinação de história profunda, personagens memoráveis e jogabilidade inovadora faz com que a série se destaque no mundo dos videogames. Kojima criou algo que vai além do entretenimento, um mundo onde os jogadores podem se perder e refletir sobre questões mais amplas. É essa profundidade e atenção aos detalhes que fazem de Metal Gear um clássico eterno no universo dos games.

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