Quando você vê elementos sobrenaturais escritos por autores como Stephen King e Neil Gaiman naquele Box do Sherlock Holmes só com histórias escritores famosos, e bate aquela curiosidade, fica clara uma coisa... A magia é naturalmente atraente! De coisas absurdamente atmosféricas como os universos de Espada e Feitiçaria de Conan, a coisas muito macabras como o RPG Cultos Inomináveis, o sobrenatural atrai demais! E A Bruxa: Mundo Sombrio da autora N S FITTZ mergulha nessa universo.
Vez ou outra mergulhamos em algum mundo mágico da literatura, como A Última Guardiã: As Safiras Lunare, com o seu estilo mais suave através de um mundo de magia, ou algo mais denso como Bruxas ao Luar, que concentra 21 contos, além de coisas populares, mas que muitas vezes até esquecemos o tom de bruxaria, como a própria História Ilustrada de Silent Hill. E nesse caso, o foco é algo com aquele padrão ao estilo Harry Potter ou O Mundo Sombrio de Sabrina.
Mendebelle cresceu na França, longe de todo o passado sombrio que cerca a sua família. Ela vive sozinha e infeliz. Na escola de bruxaria em que mortais e bruxos frequentam, quase todos a odeiam. A medida que o tempo passa, a jovem sente-se cada vez mais perdida e decide por um fim em seu sofrimento. Um forte desejo surge em seu coração, mostrando a Belle que existe um lugar mágico que pode acolhê-la. Seus pais tentam impedi-la, mas ela insiste em conhecer o lugar que faz o seu coração bater mais forte.
(Links de Afiliado Amazon)
Com a disponibilidade de aplicativos de leitura digital e leitores dedicados, como o Kindle, Kobo e Nook, a leitura digital se tornou uma realidade para muitas pessoas. Através de dispositivos como tablets e smartphones, é possível ter acesso a uma biblioteca completa em um único aparelho, economizando espaço físico e recursos naturais, como papel e tinta.
Além da praticidade, a leitura digital também é ecologicamente sustentável, já que reduz o transporte e a logística de livros físicos. As facilidades de pagamento, promoções e descontos também tornam os ebooks uma opção econômica em relação aos livros tradicionais. É bem raro achar livros grátis quando são físicos, mas ebooks grátis são frequentes.
A segurança e privacidade também são garantidas, já que os livros digitais estão protegidos por DRM (Digital Rights Management) e podem ser baixados com facilidade, sem preocupações com roubos ou perda de livros. Você tem um tipo de estante digital, onde cada livro novo fica lá armazenado e se você precisar, é só baixar em qualquer dispositivo!
A versatilidade dos dispositivos digitais também é um fator importante. É possível ler ebooks em diferentes dispositivos e sincronizar a leitura, permitindo que você comece a ler em um dispositivo e continue em outro sem perder o seu progresso. Os aplicativos de leitura digital também permitem personalizar a sua experiência de leitura, como a escolha de fontes e tamanho de texto, além de oferecer interatividade através de recursos como notas e marcações.
A variedade de catálogo também é uma grande vantagem dos ebooks. É possível encontrar livros em diferentes idiomas e gêneros, muitas vezes com preços mais acessíveis do que as versões físicas ou até mesmo livros gratuitos. Além disso, as promoções e descontos frequentes incentivam o consumo de ebooks. Muitas obras raras só podem ser acessadas pelo grande público graças a ebooks, incluindo livros que se perderam no tempo.
Sendo assim, os ebooks são uma opção moderna, prática e sustentável para consumir conteúdo digital. Com a variedade de dispositivos disponíveis e a facilidade de acesso através da internet, a leitura digital se tornou uma realidade acessível a todos. Se você ainda não experimentou os ebooks, vale a pena considerar essa opção e descobrir todos os benefícios que ela pode oferecer.
0 Comentários