Muitos consideram o Xbox Game Pass uma das coisas mais inovadoras da indústria gamer. Algo que foi uma verdadeira salvação para jogadores de todo o mundo, chegando ao extremo de alguns simplesmente nunca comprarem jogo nenhum. E a economia imensa gerada em 2021 para assinantes, mostrou bem o motivo de muitos idolatrarem o serviço da Microsoft.
Para aqueles que estão bem por fora, o Xbox Game Pass oferece uma biblioteca de jogos rotativa que vai sendo atualizada mensalmente. Alguns jogos entram, ficam um bom tempo e depois saem do serviço, outros já demoram mais. Aos poucos a empresa vai vendo quais jogos valem a pena ou não manter as licenças de uso.
E com a época da pandemia e a crise dos chips que fez a tecnologia atingir preços absurdos, com placas de vídeo se tornando algo impossível de se comprar pela maioria, enquanto video games da nona geração simplesmente desapareceram do estoque, o serviço acabou fazendo o Xbox Series S se tornar a melhor opção custo/benefício para quem apenas quer jogar sem exigir 4k ou 60fps.
O negócio é que essa versão é inferior ao Xbox Series X, no entanto se manteve frequentemente em estoque com um preço muito mais acessível e usando o combo com uma assinatura do Game Pass, livrou os gamers de consoles de precisar gastar horrores em jogos e ainda ter acesso a diversos títulos no dia do seu lançamento. Permitindo assim uma confortável vida gamer sem gastar uma fortuna.
E por falar em fortuna, foi realmente isso que os assinantes acabaram economizando. O site site The Loadout analisou a quantidade de dinheiro que alguém teria que gastar para comprar apenas os jogos adicionados em 2021 e o resultado foi 6300 dólares! Que ficou um valor aproximado de 36 mil reais! Ou seja, especialmente para quem joga muito, acabou sendo uma boa.
E você, o que acha do Xbox Game Pass? Costuma assinar? Acha um serviço interessante ou deixa de lado? Aproveitando, não deixe de conferir também a Página das Últimas novidades adicionadas ao Game Pass. Eu semrpe atualizo ela quando entram coisas novas, vale ir para os favoritos ein! ;)
0 Comentários