Tem algumas franquias que realmente são fábricas de dinheiro, mas tem outras que estão no nível divino e com certeza Homem-Aranha é algo que pode ser classificado assim, afinal de contas a quantidade de grana feita pelo personagem é absurda. E uma grande prova disso é o verdadeiro estrago na bilheteria que "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" conseguiu fazer.
Com notas altíssimas, o terceiro filme da franquia principal de Spider-Man interpretado por Tom Holland, conseguiu arrecadar nada menos do que 50 milhões de dólares com um único dia de exibição. Isso levou rapidamente à comparação com Vingadores: Ultimato, que conseguiu arrecadar US$ 60 milhões na mesma época, além de Star Wars: O Despertar da Força com US$ 57 milhões. Mas existe um porém... A PANDEMIA!
Enquanto outro filme da Marvel foi lançado em uma época onde o caos não tinha se estabelecido pelo mundo. O garotão do Stan Lee saiu em um tempo onde muita gente parou de sair de casa por diversos motivos relacionado ao que aconteceu ao mundo e o medo de pegar ou passar a doença para alguém. E ainda assim essa quantidade de pessoas foi assistir na telona.
Já no Brasil, a coisa também se destacou bastante e conseguiu 34 milhões de reais na bilheteria no primeiro dia, sendo 1,7 milhões de espectadores pelo país, o que o colocou também entre as estreias mais assistidas de todos os tempos em terras tupiniquins. E você, acha que Spider-Man: No Way Home merece?
0 Comentários