![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3Y1GWccpOfvPHQF8nslciIsbjo-KW_T0gvkBMalcV7oY8OiRw-WACG6SAGcYajAtEaV6Jp70gvHHH5y8fm9leyceYUlzBWF5qxvLM8shmqmQEDiA2UnVJvIjqf3UHVnuXkurx-vMHxC8z/s640/aceito+sim+muito+obrigado.jpg)
Como vocês sabem bem, muitos americanos odiaram a ideia de Far Cry 5 mostrar patriotas fanáticos religiosos como vilões, no entanto até aí nada demais, é comum alguns ficarem putos quando usam seus países como cenário dessa forma, por exemplo aqui no Brasil tivemos o polêmico Turistas, e em alguns casos é até mais agitado como a revolta do governo boliviano com Ghost Recon Wildlands.
Apesar de tudo, acho que uma coisa que não deve ter incomodado os americanos foi a edição de colecionador de Far Cry 5 chamada "Hope County, MT Collector's Case", isso porque ela vem com uma versão do jogo na Gold Edition que é a mais fodona e em uma caixa de metal, alguns itens extras dentro do jogo, um mapa do jogo, a trilha sonora, mas sem sombra de dúvidas o que ganha destaque é o crânio de veado de 45cm pra pendurar na parede.
E vocês, o que acharam da edição? O Estados Unidos é um povo incentivado ao patriotismo, então jogos desse tipo acabam apertando com mais força a ferida, portanto esse tipo de edição de colecionador acaba gerando um paradoxo, a extrema atração de ter essa cabeça com a bandeira dos EUA atrás e a repulsa de no jogo ter americanos como vilões, vixe! O_O'
0 Comentários