Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As Toxic Caves de Fallout 2 refeitas em Unreal Engine

Quem conhece Fallout 2, sabe muito bem que o jogo apresenta um mundo fantástico pra caramba e locais extremamente marcantes. E o artista Roman Glushchenko é um dos fãs que pelo jeito também se sentiu marcado ao se aventurar por esse mundo destroçado. O cara pegou o programa de modelagem 3D, Maya, e refez um dos locais do jogo, deixando de uma forma incrível e então usou o motor gráfico Unreal para renderizar. O cara colocou o seguinte texto em seu blog:

"Fallout 2 teve vários locais interessantes, mas eu realmente gostei desse lugar quando eu joguei pela primeira vez. Era no começo do jogo e eu não sabia nada sobre o mundo do game. Então esse lugar estava abandonado por 80 anos e um dia "eu" cheguei e consertei um gerador. O local tinha uma progressão interessante entre caverna para um abrigo feito pelo homem e então de repente os interiores são ao estilo sci-fi retrô. Isso era realmente misterioso pra mim - Mas o que...? O que tudo isso faz aqui?"

E o resultado depois de um ano inteiro de trabalho foi o seguinte:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse cara devia ser contratado pela Bethesda o.o'

    ResponderExcluir
  2. "A Caverna da sacanagem"é o nome da imagem xD

    ResponderExcluir
  3. É nessa hora que eu penso ''pq a bethesda não lança um remake do 1 e do 2 com a engine do new vegas e em primeira pessoa?''

    ResponderExcluir