A MUSE é uma inteligência artificial da Microsoft capaz de "observar" e clonar o gameplay de jogos. O objetivo dela é agilizar o desenvolvimento de jogos para coisas que os desenvolvedores queiram que tenham em seus novos games. Por exemplo, pegar um jogo online, mandar clonar a mecânica de combate versus, e depois se dedicar às características únicas do jogo.
E assim, ela pegou essa IA e mandou ela observar Quake 2 e gerar esse jogo. E assim ela fez! A Microsoft disponibilizou uma demonstração na internet. A coisa funciona no estilo Super Hot, portanto o mundo só se mexe quando você se movimenta, se você ficar parado, tudo para.
Também é algo bastante lento, rodando direto do navegador. Dessa forma, parece que você está visualizando um monte de imagens, mas ainda assim é impressionante. O motivo é que isso é gerado na hora. Então tem essa sensação de algo travado.
O jogo tem resolução 640x480, só podendo ser jogado em modo janela, direto do navegador. Para se movimentar você usa o W,A,S,D, podendo saltar com espaço, se abaixar com C já a mira não é feita pelas setas do teclado, e você precisa usar a tecla F para atirar.
Não deixe de conferir uma penca de outras coisas interessantes clicando aqui! E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam,
recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras
lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do
normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens
como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma
conferida aqui:
Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado
todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram
hoje?
Confira no link de afiliado Amazon!
(Sempre
fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem
cupons de descontos!)
🔑KEY STEAM NA GMG COM DESCONTO!🔑
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

0 Comentários