Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Devs de Kingdom Come não suportam mais guerra cultural "Nós só queremos fazer um jogo legal"

Em tempos modernos é muito comum qualquer obra que sai, as pessoas passarem uma análise para dizerem o que tem ou o que não tem. E, dependendo do que estiver presente ou ausente no jogo, muita gente cai em cima, esculhambando a obra. A equipe de Kingdom Come: Deliverance II se manifestou sobre o assunto, dizendo que está farta disso. O gerente de relações-públicas, Tobias Stolz-Zwilling, comentou sobre, ao lado do designer principal do jogo, Ondřej Bittner, sobre os pensamentos da equipe em relação aos ataques ao primeiro e ao segundo jogo da saga:

"Vários anos atrás, éramos rotulados de forma diferente. Agora somos rotulados desta forma. Parece que alguém está sempre tentando nos rotular de alguma forma, e estamos apenas tentando fazer um jogo legal."
 
Ele estava se referindo às críticas do primeiro jogo, que se passava na Terras da Coroa Boêmia e do Sacro Império Romano, e que recebeu críticas pela ausência de variação étnica no jogo.

"Nós definitivamente não somos o problema. Acreditamos que as vozes extremas é que nunca estão felizes"

O segundo game da saga já foi adicionado um outro lugar. Mas o game foi fortemente criticado por alguns gamers pela variação étnica ter sido adicionada. Sendo assim, a equipe comentou, sobre o tema:

"Há mais etnias em Kuttenberg porque Kuttenberg é a casa da moeda real. É quase uma das cidades mais importantes do Sacro Império Romano. Então, há pessoas da Itália. Há muitos alemães no jogo, e eles usam palavras alemãs. E então há o Bairro Judeu, porque queríamos retratar como os judeus eram na Idade Média. Como há uma cidade, há muito mais esforço para mostrar como essas pessoas realmente veem o mundo, o que é, eu acho, muito mais importante do que mostrar suas escolhas de moda ou como eles se parecem. É como eles veem o mundo e a sociedade ao seu redor, que é predominantemente cristã e tcheca. Eu acho que é importante não apenas incluir essas pessoas, mas sua visão do mundo, que às vezes pode parecer ausente em jogos ou mídias que se dizem diversas. Você realmente não conhece esses personagens. Eles simplesmente estão lá."

Kingdom Come: Deliverance II deixou alguns jogadores irados, e os desenvolvedores foram acusados de terem colocado elementos que não fram escolhas deles. No entanto, Tobias Stolz-Zwilling nega e diz que os desenvolvedores apenas deixaram a criatividade fluir e tiveram liberdade criativa para colocar o que queriam mostrar na Idade Média.
Não deixe de conferir uma penca de outras coisas interessantes clicando aqui! E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:

(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos!)
🔑KEYS DA STEAM NA GMG COM DESCONTO!🔑
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Postar um comentário

0 Comentários