Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Last of Us roda sem placa de vídeo em processador da AMD

Sempre coloco as façanhas daquele processador baratinho da AMD que consegue rodar lançamentos sem precisar de placa de vídeo, e obviamente o idolatrado jogo da Naughty Dog não podia ficar de fora! Se você é um jogador de PC com uma configuração fraca, provavelmente já deve ter passado pela frustração de não conseguir rodar jogos mais pesados. Afinal, muitos jogos atuais requerem uma placa de vídeo potente para rodar com gráficos de alta qualidade. Então essa é uma opção bem interessante.
 
Alguns de vocês devem saber que esse foi um jogo teve problemas de performance geral no lançamento, sendo só a bagaceira! Então obviamente se não rodava bem nem com quem atingia os requisitos mínimos de The Last of Us, então imagina em algo inferior? Muitos jogadores não esperavam que fosse possível rodá-lo sem uma placa de vídeo dedicada. No entanto, esse processador da AMD conseguiu fazer isso. É impressionante pensar que um processador assim possa lidar com o processamento gráfico do jogo, mas a verdade é que isso é possível.
É claro que, ao rodar o jogo sem uma placa de vídeo, você não poderá aproveitar os gráficos no ultra, mas ainda assim é possível jogá-lo com gráficos modestos. Isso é uma ótima notícia para aqueles que estão interessados ​​em apenas jogar o jogo, mas não têm o dinheiro ou a vontade de investir em uma placa de vídeo de alta performance. E é exatamente aí que esse processador da AMD pode ser uma solução interessante.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
No entanto, obviamente, se você é alguém que só se interessa por jogos no ULTRA, com todas as opções ativadas, então jogar The Last of Us Part I sem uma placa de vídeo provavelmente não será tão interessante para você. Afinal, jogos em ultra exigem muito da máquina, e para aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer, você precisará investir um bom dinheiro em uma placa de vídeo dedicada. Mas se não for o seu caso, confira como ficou:
Apesar de ser uma surpresa, levando em consideração as condições que o jogo foi lançado, não é a primeira vez que esse processador consegue rodar um jogo. Embora tenha muitos jogos que a engine ajude, como quando esse processador rodou Resident Evil 4 Remake maravilhosamente, e inclusive com gráficos bem lindos, além de ser bem fluído, apesar de não estar no máximo, muita gente ficou abismada vendo Wo Long sendo rodado nesse processador, que também foi lançado com problemas de performance.
 
E aí, o que achou? Se você está procurando uma maneira de jogar The Last of Us Part I em uma máquina com configurações mais modestas, então esse processador da AMD pode ser exatamente o que você precisa. É uma opção acessível e surpreendente que mostra que, às vezes, é possível superar as expectativas.
 
THE LAST OF US COM DE DESCONTO
Comprando a key da Steam pela GMG, você tem desconto com e ainda ganha XP, que garante os benefícios que tem na loja (Vão desde descontos melhores, crédito na loja e até Jogos Grátis entre outras coisas)! Compre The Last of Us de PC com desconto.

The Last of Us é uma franquia que encantou o público

The Last of Us é uma série de jogos de ação e aventura desenvolvida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Interactive Entertainment. A franquia se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma pandemia causada por um fungo parasita, chamado cordyceps, transformou a maior parte da humanidade em criaturas violentas e irracionais chamadas de infectados. Os jogos acompanham a jornada de sobrevivência de personagens, tendo foco em Joel e Ellie e outros, que enfrentam não só os perigos dos infectados, mas também de grupos humanos hostis e conflitantes que marcaram muito, como Abby.

O primeiro jogo da série, The Last of Us, foi lançado em 2013 para PlayStation 3 e recebeu uma versão remasterizada para PlayStation 4 em 2014 e em 2022 o remake para Playstation 5, que no ano seguinte saiu pra computador. O jogo foi aclamado pela crítica e pelo público, ganhando mais de 200 prêmios de jogo do ano e vendendo mais de 20 milhões de cópias. O jogo se destaca pela sua narrativa emocionante, seus personagens carismáticos, seu gameplay imersivo e sua trilha sonora composta por Gustavo Santaolalla.

O segundo jogo da série, The Last of Us Part II, foi lançado em 2020 para PlayStation 4 e recebeu elogios e controvérsias. O jogo foi elogiado por sua jogabilidade aprimorada, seus gráficos impressionantes, sua trilha sonora envolvente e sua ambição narrativa. No entanto, o jogo também foi criticado por alguns fãs por suas escolhas criativas, especialmente em relação ao destino de alguns personagens. O jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias e ganhou vários prêmios, incluindo o de jogo do ano no The Game Awards.

A franquia The Last of Us também se expandiu para outras mídias, como quadrinhos, livros e uma série de televisão. Os quadrinhos The Last of Us: American Dreams e The Last of Us: One Night Live exploram as origens e os relacionamentos de alguns personagens. O livro The Art of The Last of Us mostra os bastidores do desenvolvimento dos jogos. 
 
A série de televisão The Last of Us foi produzida pela HBO Max em parceria com a PlayStation Productions e contou com Neil Druckmann como roteirista e produtor executivo. A série foi estrelada por Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie e teve 9 episódios que adaptaram a história do primeiro jogo. A série foi bem recebida pela crítica e pelo público na primeira temporada, batendo recorde atrás de recorde.

The Last of Us é uma franquia que encantou o público com sua história emocionante, seus personagens memoráveis, seu gameplay desafiador e sua atmosfera imersiva. A franquia é considerada uma das melhores e mais influentes da indústria dos videogames e continua a surpreender e cativar os fãs com suas novidades e conteúdos. Está disponível para PS3, PS4, PS5 e PC.

Postar um comentário

0 Comentários