Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogo Grátis! Control, game no mesmo universo de Alan Wake! Resgate na Epic games Store!

A Epic Games Store decidiu liberar CONTROL de graça! Então fique atento que é uma ótima oportunidade de adicionar esse jogo à sua biblioteca sem ter que pagar um centavo! Como sempre, você pode ficar ligado, que eu aviso e adiciono à lista de jogos grátis. Confira esse e muito mais de graça aqui:

🎮VEJA NA LISTA DE JOGOS GRÁTIS ATUAL🎮

Após uma longa estadia nas asas da Microsoft, quando a Remedy finalmente resolveu se arriscar sozinha, apresentou ao mundo o game "Control". Graças às suas obras anteriores, Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, acabou gerando um bom público que ficou no aguardo. No entanto será que roda no seu PC? Hora de conferir os requisitos mínimos!

Requisitos MínimosRequisitos Recomendados
SO Windows 7, 64-bitSOWindows 10, 64-bit
Processador Intel Core i5-4690 / AMD FX 4350Processador Intel Core i5-7600K / AMD Ryzen 5 1600X
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 280XPlaca de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660/1060 / AMD Radeon RX 580 AMD | For Ray Tracing: GeForce RTX 2060
RAM 8 GBRAM 16 GB
DirectX DX11DirectX DX11 / DX12
Recursos Adicionais Suporte para tela Widescreen 21:9 / Mapeamento de controles /Taxa de quadros ilimitada / compatível com G-Sync / FreesyncRecursos Adicionais Suporte para tela Widescreen 21:9 / Mapeamento de controles /Taxa de quadros ilimitada / compatível com G-Sync / Freesync


E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários