Esse é o jogo que marcou o retorno da franquia, que até Assassin's Creed Syndicate era anual, mas a Ubisoft disse que iria dar uma pausa para reformular melhor a coisa. E assim em 2016 não teve AC. E se você estiver pensando em jogar Origins, mas não pretende fazer isso em um console, o que sobre é o PC e naturalmente tem requisitos mínimos, então chegou a hora de dar uma conferida!
Assassin's Creed: Origins é um baita de um prato cheio para quem gosta de séries como Roma ou se sente em casa em jogos como Pharaoh ou Pharaonic, com toda aquela cultura antiga envolvendo o Egito e o Império Romano. Inclusive tem um modo que o foco é especificamente em fazer uma viagem turística e receber informações e curiosidades. Os requerimentos do sistema são esses:
Requisitos do Sistema
Requisitos Mínimos
- SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
- PROCESSADOR: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6350 @ 3.9 GHz ou equivalente
- GRÁFICA: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
- RAM: 6GB
- Resolução: 720p
- Padrão de Vídeo: Lowest
Requisitos Recomendados
- SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
- PROCESSADOR: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
- GRÁFICA: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD R9 280X (3GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
- RAM: 8GB
- Resolução: 1080p
- Padrão de vídeo: High
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim,
e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do
mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte
todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
Uma coisa curiosa sobre a música desse trailer é que é é cantada pelo Leonard Cohen, isso me chamou a atenção porque a voz e estilo do cara já tinha se destacado pra mim a ponto de fazer uma matéria sobre a abertura da segunda temporada de True Detective. E ouvindo essa, acho estranho como depois que você se acostuma, o estilo dele tão pausado fica simplesmente agradável.
0 Comentários