![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWyV-jBjEhPO97Mk6p8SFQi828ZX-aFOpIA4km8xCGpdFaYpSSO-DXFnFncXSjVRfgS4m5OcufYMI3XuXVj2drm5tvdqRG76MVw4NheVBN0sSUjwt5G75DbzVQXYzZr208513CFmbDUPa3/s640/se+ao+inves+de+criar+essas+degracas+eles+tivessem+preparado+com+bacon+TUDO+TERIA+SIDO+DIFERENTE.jpg)
Apesar do autor não aprovar as alterações na série, nós vimos uma penca de coisas colocadas, algumas diretamente na série, outras por fora, como a história dos Bruxos de Game of Thrones. E com o marketing cabuloso, como o crânio gigantesco de dragão, ou coisas para consumidores chamarem de "seu" como a cabulosa edição de colecionador com ovo de dragão, os fãs só foram ficando mais eufóricos.
E assim passaram a a surgir as homenagens fodonas é claro, seja a típica zoeira que não poderia faltar, como aquela simulação de um RPG de Game of Thrones na época do super Nintendo, ou coisas que só te fazem ficar boquiaberto com a grandiosidade da coisa, como aquele cara que colocou drives de disquete pra tocar a abertura.
Um desses fãs é o animador Patrick McCarthy, que dedicou dois anos da sua vida a fazer um episódio piloto chamado "Doom of Valyria", se você não sabe o que diabo é um piloto, é tipo aquele episódio esquecido de Game of Thrones, que chegou a ser gravado e tudo mais, porém era bem diferente da versão final. O motivo de um piloto é apresentar uma amostra de um produto para uma emissora.
Na série existem personagens odiados, como o Joffrey, que já expliquei porque acho o melhor personagem da série, e outros amados, como Daenerys Targaryen, uma das personagens mais adoradas e que inclusive até a Madonna já fez cosplay dela. Antes de se tornar uma fugitiva, ela fazia parte da família real que foi traída. E obviamente, antes da traição rolar, havia um império dos Targaryen, com uma baita história.
A Perdição de Valíria é uma animação que mostra a Cidade Franca de Valíria e o domínio dos Targaryen, em uma época onde os dragões voavam pelo reino e as pessoas achavam normal, não se surpreendendo com a sua existência. Antes de tudo, recomendo dar uma olhada nesse vídeo, ative as legendas se já não estiver ativado:
Bom, essa animação dá uma introdução sobre a coisa, e fala sobre a destruição do lugar. Ela não tem ligação com a produção da animação que o cara fez, mas ajuda a se localizar na coisa. Agora fique com A perdição de Valíria, não tem legendas em português, mas você pode ativar em inglês para ajudar, se eu achar em português, atualizarei:
Não achei a animação com qualidade o suficiente para a HBO querer comprar, mas admiro a força de vontade do cara em criar algo grande assim. E vocês, o que acharam? Não deixe de conferir também a declaração da HBO sobre a pirataria de Game of Thrones.
0 Comentários