Quando Pokemon GO foi lançado, os fãs foram à loucura e um dos pedidos mais frequentes que a Brazzers (empresa de filmes pornográficos) começou a receber foi para que eles fizeram uma adaptação pornô dos monstrinhos de bolso. E a partir daí surgiu o polêmico Pornstar GO, onde a safadeza rolava solta.
E aparentemente a empresa ficou empolgada pra caramba com a coisa, decidindo partir logo depois para a adaptação de um outro fenômeno, Overwatch. A coisa mais cômica é o fato de que a Blizzard tinha surtado com os fanfilmes de Overwatch, e a coisa nem era em live action, apenas animações feitas por fãs. então fico imaginando o susto da empresa ao ver que uma empresa famosa no ramo pornô decidiu fazer algo com fantasias, efeitos especiais e tiroteios.
Muitos devem pensar imediatamente nos processos, no entanto para a alegria dos americanos, eles tem uma lei de proteção contra paródias. Ou seja, você pode fazer uma coisa dando uma bela zuada em personalidades, desenhos, filmes, jogos, livros ou o que for, desde que declare que é uma paródia e altere os nomes, isso faz com que fique claro. Olha o resultado da bagaceira:
Viram no que ela transformou aquele tiro? Kkkkk e se você ainda não joga, confira se Overwatch roda em seu PC. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4, sendo que no Brasil é possível encontrar a venda em versão física com preços variados.
Mas se você pretende obter em versão digital, cale a pena dar uma
conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam
vender keys da battlenet por um valor bem mais barato que na própria
battlenet e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.
0 Comentários