Capítulo 01 Capítulo 02 Capítulo 03 Capítulo 04 Capítulo 05 Capítulo 06 Capítulo 07
Capítulo 08 Capítulo 09 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 Capítulo 14
Capítulo 08 Capítulo 09 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 Capítulo 14
Capítulo 15 Capítulo 16 Capítulo 17 Capítulo 18 Capítulo 19 Capítulo 20 Capítulo 21
Capítulo 22 Capítulo 23 Capítulo 24 Capítulo 25 Capítulo 26 Capítulo 27 Capítulo 28
Capítulo 29 Capítulo 30 Capítulo 31 Capitulo 32 Capítulo 33 Capítulo 34 Capítulo 35
Capítulo 36 Capítulo 37 Capítulo 38 Capítulo 39 Capítulo 40 Capítulo 41 Capítulo 42
Capítulo 43 Capítulo 44 Capítulo 45 Capítulo 46 Capítulo 47
Capítulo 22 Capítulo 23 Capítulo 24 Capítulo 25 Capítulo 26 Capítulo 27 Capítulo 28
Capítulo 29 Capítulo 30 Capítulo 31 Capitulo 32 Capítulo 33 Capítulo 34 Capítulo 35
Capítulo 36 Capítulo 37 Capítulo 38 Capítulo 39 Capítulo 40 Capítulo 41 Capítulo 42
Capítulo 43 Capítulo 44 Capítulo 45 Capítulo 46 Capítulo 47
Por favor, leiam e apontem qualquer erro de português ou digitação, não precisam dizer em que linha está, apenas escrever o trecho e o acharei, isso garantirá que leitores que venham depois, possam ter uma leitura mais agradável.
Capítulo 48
Me sinto estranha, uma sensação aconchegante que passa por todo o meu corpo, uma escuridão intensa. É como se eu estivesse levitando no meio da escuridão, sem rumo, o que estou fazendo aqui? Onde estou? Como vim parar aqui? Quero me lembrar, preciso me esforçar. Sei que tem alguma coisa errada.
Abro os olhos e vejo um telhado e percebo que estava sonhando, ou ao menos algo parecido com isso. Na verdade eu estava em um estado entre desperta e adormecida. Não estava exatamente sonhando, era mais para um pensamento. Porém agora estou bem acordada, que lugar é esse? Um quarto? Está escuro, mas o lugar está iluminado, vejo o balançar de chamas. Apesar do frio estou coberta com um lençol.
Ao virar a cabeça percebo que a luz vem de uma lamparina e de costas pra mim há um homem que observa uma janela suja. Agora estou completamente acordada e começo a me lembrar, eu estava dormindo, Elium ficou fazendo a vigília. Mas como vim parar aqui? Estou confusa, acho que ele me acordou, fomos atacados? Sim... É isso, fomos atacados, fui pega, ele estará vivo?
Observo ao redor e percebo que minhas duas espadas estão encostadas na parede em um canto, assim como coisas que Elium e eu carregávamos. Aqui só pode ser o covil das bruxas, fui pega, provavelmente serei morta em breve. Já ouvi falar de histórias de bruxas cuidando de crianças apenas para matá-las em rituais ou se alimentar delas.
Mas não sou uma criança, e com certeza escolheram a mulher errada para tentar qualquer coisa. Movimento meus pés, pareço estar inteira. Movimento minhas mãos e sinto todos os dedos, levemente balanço meu ombro ferido e não sinto mais dor. Assim como as feridas do resto do meu corpo parecem estar curadas. Tenho que aproveitar essa chance, não sei do que esse homem é capaz.
Lentamente começo a retirar o lençol, não quero chamar a atenção dele, me descubro completamente, estou com poucas roupas. Olho em direção às espadas e vagarosamente me movimento, respirando bem leve e tendo cuidado com cada passo para que ele não perceba o que estou fazendo, quero esta preparada.
Quando chego perto o suficiente das espadas, estendo a mão, noto que há diversos símbolos desenhados na minha pele, mas não devo pensar muito sobre isso agora. Seguro uma espada e lentamente a puxo, espero que o metal não faça barulho. Para o meu alívio a pego sem fazer som algum, e então faço o mesmo com a segunda, puxando devagar para que o som não me denuncie. E então finalmente me viro novamente para o homem.
Me assusto ao perceber que ele não está mais de costas para a janela, mas virado para mim e com uma expressão de surpresa que deixa claro que também estava esperando ver algo diferente ao se virar. Em sua mão há uma pequena faca, será ela cerimonial? Será que eu estava prestes a ser sacrificada?
1 - Finalizar com ele antes que chame por ajuda.
2 - Apontar a espada e perguntar onde está Elium.
3 - Dizer "Er... Desculpe, eu só estava dando uma olhada na mobília, legal o design ein? Rústico..." (Uahahahha, brincadeira, essa opção não vale Ò__Ò)
5 Comentários
Opção 3 UAHAHAHAHAHAHA......... ah... não vale... então é opção 1, mata o infeliz!!!
ResponderExcluirAliás, sky, ficou sabendo que vai sair um novo anime de Berserk? Prevejo censura, muita censura...
Li alguma coisa sobre, mas diz a maldição que qualquer animação do Berserk termina assim que chega o arco do Cavaleiro Negro. Ò__Ò
ResponderExcluirNa verdade esse anime vai justamente adaptar o arco do Cavaleiro Negro. Por isso eu disse que prevejo censura... Ainda mais na parte do cavalo estuprador.
ResponderExcluirvoto na 2, apesar da 3 ser muito tentadora em... sahsahashhas
ResponderExcluir1
ResponderExcluirEu ia votar ontem, mas a energia de minha cidade caiu =/
E que mané perguntar o que, nem sabe onde tá, tem que descer o cacete msm >_>