![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWV_C-Mx1fuGGidm18vAeLmUzPUh8R4khRMF6kymsyWKzA-9PoU7Xo7uNQPQs76Bs9LRO4GysR6yVvs5kTgpBUOk2ROtFycA-F29tPasWDO4UX_SP9gx70U3igajZJp0uBMWUYYbA7T9tu/s640/eles+chamam+de+TMK+eu+chamo+de+PRECONCEITO.png)
Porém algo que muita gente não sabe é que Kirby tem uma linha de jogos bem divertida e com o seu toque próprio. Eu lembro que quando fui jogar o épico Kirby Super Star, pensava ser só mais algum clone de Mario com a diferença que foi feito pela própria Nintendo, não imaginei que um jogo de plataforma pudesse variar muito.
Então foi uma baita de uma surpresa quando vi que jogar Kirby e jogar Mario eram realmente experiências muito diferentes, a coisa tinha uma cara própria, não era basicamente um jogo de correr, pular na cabeça dos inimigos, mas algo cheio de mecânicas interessantes além de gráficos maravilhosos que eram difíceis de se ignorar.
E na época em que foi lançado, a Nintendo investiu no marketing para usar algo que era muito o estilo da época, adicionar um live action a coisa. E sempre tinha um toque meio bizarro na coisa, com Kirby não poderia ser diferente. Lembram dos inspiradores comerciais dos anos 90? Aqui a coisa vai pelo mesmo caminho.
No caso é mostrado um hospital onde médicos atendem emergências e acaba chegando um garoto que é identificado com uma doença chamada TMK (Que ficaria algo como KDM em português, e quer dizer Kirby Demais!"). Então já dá pra ver o nível da tosqueira né? E o tratamento é digno da doença da cabeça inchada no jogo Theme Hospital kkkkkk, enfim, confiram:
Bizarro, ein? Mas já pararam pra pensar em como o negócio é bem feito? É um comercial de 1996, podiam só colocar umas rouponas toscas do Kirby e ninguém ia reclamar, mas tem todo um lance bem feito do garoto bola e ele voando no fim. Reassistam e observem! Ò_Ò
0 Comentários