
Como falei, a história é um tanto surreal, se passando em Polarity City um lugar que envolve muito magnetismo e em que certo dia todos os animais desaparecem de forma misteriosa, mas isso é apenas o começo, pois logo os robôs caixas conhecidos como Bloxbots enlouquecem e começam a atacar e destruir tudo pela cidade. Isso faz com que um agente robô seja enviado para deter essa ameaça e recuperar os animais desaparecidos.
A jogabilidade se passa em fases que tem um determinado número de tarefas a serem feitas em meio a um constante ataque de inimigos. O objetivo é destruir os Bloxbots, coletar a sucata que deixam para trás, e levar para um reciclador, que com uma determinada quantidade de sucatas poderá criar um item novo útil que é usado para liberar novas partes do cenário e assim permitir que você vá fazendo isso até limpar a área por completo.
O jogo é realmente bem gostoso para se passar o tempo, gerando uma emoção em uma obra que você percebe rapidamente que é bastante "pura" em sua essência, há ação, mas não há violência. Com o seu personagem você pode correr, saltar, se jogar no chão para afastar inimigos com o impacto, e a forma de combate é usando magnetismo para prender as caixinhas e então explodi-as, algo bem suave mesmo e recomendado para qualquer idade.
Quanto aos gráficos, são relativamente simples mas não são feios, apenas modestos, mas bem coloridos, cheio de elementos em várias partes e que dá bastante aquele clima de ambiente virtual que algumas obras antigas costumavam apresentar.
Enfim, MagNets é um ótimo jogo para se passar o tempo se divertindo apenas com a jogabilidade, não tem uma história muito profundo, é apenas para entreter mesmo, mas pode ser exatamente o tipo de obra que você está procurando naqueles momentos que você quer apenas jogar algo que te deixe desligado. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.
0 Comentários