![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUREEajdFErSYJzS58QwdeL8sHDwj8crBSPxXFYkd1LVYLwf_2NsAzrAJP_Geo8ScQrLxx-v9qHSAKbbxKbgNLeLq9241on-zuzVUEfqnOgDR1wWTMwT5fNTSM6K-SXJyoWhc4o3s05srB/s1600/pra+quem+nao+tem+talento.jpg)
Game Character Hub é um daqueles programas maravilhosos que facilitam demais a vida, especialmente aqueles que mexem no RPG Maker, pois trabalha em conjunto com o mesmo e assim é capaz de gerar belas obras de uma forma realmente simples e com um toque especial próprio de quem fez. Com ele você tem uma grande liberdade de criar os seus próprios personagens com poucos cliques e identidades próprias.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFperDGY0DnlxvBSl545s8-y5bkkH8iNsCeT5NIUhARC8Wk4lM2oxCuGZVBguKTlUWiiTiEM2eFjDJh4AYWJjeXwiWGRX6YU-AQTGLM6f00XtnMJ-Nra5Oy6pseX0JR8Ahc-pF1NhDkOUL/s640/deixando+esse+cabelo+ainda+mais+fashion.png)
Nele há uma enorme variedade de cabelos, roupas, corpos e acessórios e se você quiser ir direto ao ponto pode usar esses modelos mesmo e montá-los, fazendo assim com que as combinações fiquem com a sua cara e você possa colocar ou retirar acessórios na hora que quiser, permitindo assim que certos efeitos sejam facilmente aplicados no jogo, por exemplo se um personagem ficar careca por algum motivo, você não terá uma trabalheira danada fazendo um novo sprite, basta retirar o cabelo e pronto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHy52fPJKe99vvitjmlZU6Lmi2WG5XgG8iT_4MxqtxOTwmqed9XelwiGCC8oNESFydLczXcsKdAUuuTFC5oybG5o_YckHtJ6GTHLvXjfI7C6f5XBKLAW9FGYFmYOM-PkuepeVwEcQu-BDR/s640/esse+ai+eh+peladinho.png)
Porém não para por aí, porque o programa ainda permite a edição direta dos sprites, sendo que esses são divididos em camadas, por exemplo existe uma camada para o cabelo, uma camada para o corpo, uma camada para as roupas, uma camada para os acessórios.
E você pode desenhar detalhes adicionais, ou criar algo novo do zero, por exemplo se você quiser fazer raios envolvendo o personagem, pode criar um layer só pra isso. O resultado do personagem em movimento é visto imediatamente porque fica sendo apresentado no canto do programa.
E você pode desenhar detalhes adicionais, ou criar algo novo do zero, por exemplo se você quiser fazer raios envolvendo o personagem, pode criar um layer só pra isso. O resultado do personagem em movimento é visto imediatamente porque fica sendo apresentado no canto do programa.
Enfim, tá aí uma bela dica que sei bem que muitos aqui irão tirar bastante proveito, esse é um ótimo programa de edição fácil e que já vem com um tutorial assim que você abre pela primeira vez. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.
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