Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um drink no inferno - Um clássico do mundo trash!

Muitas pessoas acham que o fato de um filme ser trash automaticamente o torna ruim, e que basta a tosqueira estar presente para que automaticamente seja desvalorizado. No entanto é necessário lembrar que nem sempre um filme ter esse elemento significa que foi colocado para ser ruim, mas sim para dar um toque especial e causar um certo diferencial, sendo assim existem os filme trash propositais, em que esse efeito de tosqueira serve como um tipo de tempero para a coisa toda, e com certeza Um drink no inferno é o tipo de filme clássico que mostra bem o quanto isso pode funcionar.


A história apresenta os irmãos  Seth e Richie Gecko, o primeiro é um ladrão profissional que escapou da prisão com ajuda do outro, que é um maníaco sexual e assassino fora de controle. Os dois estão em uma fuga para o México, onde tem um encontro em um bar noturno de beira de estrada, pelo caminho acabam sequestrando um pastor e seus dois filhos, porém ao chegar no bar descobrem que não se trata de um simples lugar para se divertirem.

Esse é um daqueles filmes que você obrigatoriamente precisa assistir com os seus amigos, isso porque especialmente o tempero trash da coisa vai fazer vocês gritarem e rirem muito com a tosqueira rolando solta. No entanto ao mesmo tempo ele consegue ser um filme muito bom, contando praticamente duas histórias, sendo a primeira a parte da fuga pelo ambiente muito ensolarado, e a segunda durante a noite no bar.

Os atores chamam a atenção, sendo que a estrela principal é o George Clooney, no papel de Seth, no entanto há também o Quentin Tarantino como Richie, sendo que o próprio escreveu o roteiro do filme, porém o filme foi dirigido por Robert Rodriguez e para quem assistiu Planeta Terror e À prova de Morte, vai sentir com força aquele mesmo climinha. Há ainda outros rostinhos conhecidos, como Danny Trejo, o nosso querido Machete, e claro, não poderia faltar o Cheech Marin, que interpreta três papéis, uma verdadeira tosqueira, mas que pode passar despercebida, já que ele está com visuais completamente diferentes.

O filme realmente diverte muito, ele começa de forma bem séria com um climinha tarantinesco ótimo mostrando os bandidos e falas muito bem elaboradas, e então vai ficando cada vez mais trash e não se limita apenas ao gore e bizarrice que rola sem parar, mas também a personagens altamente escrotos, como o cara que se chama Sex Machine, e tem uma pistola instalada entre as pernas hahaha.

Enfim, ta aí um ótimo filme que duvido que você não tenha assistido, mas se não tiver visto ainda e não souber muito sobre ele, recomendo que não veja fotos, trailer, nem nada, se possível nem veja a capa, apenas o assista para ter uma bela surpresinha hahaha. Caso se interesse você pode conferir aqui.