Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia em que o produtor de Battlefield 4 frustrou os fãs

Às vezes noto que com o blog, por mais esculachado que seja, eu tenho que medir algumas palavras pois podem ser muito mal compreendidas. Então eu fico imaginando pessoas que lançam conteúdos sérios de verdade e que ainda são pagos, o quanto a pessoa não deve pensar bem nas coisas que deve dizer. Com Battlefield 4 aconteceu um caso um tanto interessante no começo de janeiro de 2014, o produtor do jogo, Daniel Matros, fez uma pergunta no twitter dizendo o seguinte:

"Sem tempo para jogar battlefield 4 desde novembro. Como é que está?"

É claro que essa frase pode sair completamente ingênua e comum, algo que qualquer pessoa faria, no entanto foi o suficiente para fazer o circo pegar fogo. O jogo foi lançado em 29 de outubro de 2013, e saiu com um monte de erros e bugs pra todo lado, algo que é compreensível, já que é muito difícil um jogo sair sem bug algum, e por isso a maioria dos fãs aguentou e esperou sair um novo patch de correção. Mas a frase do produtor pareceu para muitos como uma provocação, já que devido ao seu cargo importantíssimo no desenvolvimento do jogo, ele deveria saber muito bem que o jogo tava cheio de erros e que muita gente ficava irritada, o que tornou a frase bastante inadequada.

Não demorou muito para que o twitter do produtor recebesse uma chuva de respostas bastante agressivas dizendo que ele deveria ter mais respeito com os fãs, e que eles tinham pagos por aquele jogo, por isso ele mesmo devia saber muito bem como estava e o tanto de gente irritava, mas parecia que ele tinha virado a cara e deixado os fãs a própria sorte, além de ser uma tremenda falta de consideração não jogar praticamente após o lançamento.

Não ficou claro se era uma provocação apenas ingênua para encher o saco que acabou sendo pesada demais sem querer, ou se foi puramente uma frase ingênua do cara e que acabou usando as palavras erradas, mas ele se desculpou na rede social logo depois. E vocês, o que acham do que ele falou? Acreditam que foi de propósito para provocar o povo?