Bom, esse é aquele tipo de jogo com uma história um tanto insana e que atrai muita gente exatamente pela loucura apresentada. No caso é um jogo de plataforma e pancadaria, o que dá um empurrão ainda maior para o estilo que é apresentado.
Você controla um chefe de uma vila durante o Japão Feudal, no entanto tudo aqui é apresentado de uma forma diferente, com um toque futurista, por isso há máquinas poderosas e um dia surge um dia a sua vila é atacada e roubam tudo. Obviamente você não vai ficar de braços cruzados, e assim parte em busca de vingança, deixando uma enorme trilha de corpos enquanto mata um a um dos seus inimigos.
Os gráficos desse jogo são muito belos e polidos, tendo um estilo 2.5D bonito de se ver e personagens com um visual bastante atraente que combina bastante e lembra o estilo de alguns desenhos animados, com todos tendo um corpo um pouco desproporcional e fofinho. A música é uma coisa que acho que merece destaque no jogo, pois eu quase nunca falo disso, mas esse me chamou a atenção, mesmo se tratando de em geral ser algo instrumental, eu me peguei diversas vezes cantarolando enquanto jogava.
A jogabilidade é padrão de jogos de plataforma, você deve saltar diversos obstáculos e achar formas de chegar a alguns lugares. Existe ainda um sistema de combate em que você ataca diretamente, ou usa suas correntes, que também podem ser usadas para se pendurar e balançar ao estilo homem aranha pelo cenário.
Agora uma coisa que eu não gostei no jogo, foi o fato dos inimigos não serem muito agitados, tem alguns que até são mais agressivos, porém a maioria é meio parada e fácil demais de vencer, e isso tira um pouco do clima gerado pela música agitada, claro que isso também é uma questão de percepção e para alguns jogadores pode ser algo realmente difícil, porém sou um jogador mediano e realmente achei fácil demais .
Enfim, para aqueles que querem um jogo bastante tranquilo, esse pode ser uma ótima opção, para aqueles que se interessaram, podem dar uma conferida no site oficial do jogo.
0 Comentários