No começo desse episódio, aparece uma pessoa alimentando os mortos com ratos, isso não acontece nos quadrinhos, as únicas situações semelhantes que tem é o fato do Hershell alimentar os membros mortos da família com galinhas, e o Governador alimentar os mortos com pessoas, no entanto alimentá-los com ratos é algo novo. Em seguida é mostrado Tyreese com sua namorada, que não exite nos quadrinhos. A cena seguinte, do ataque é mostrada com o personagem Patrick atacando um infeliz, essa cena não existe, nem ao menos Patrick existe nos quadrinhos, apenas no seriado.
Um detalhe que é mostrado melhor nesse episódio é a relação entre Carl e Michonne, os personagens são visivelmente ligados, no entanto isso não acontece na HQ, em que Carl durante esse período é apenas uma criancinha que fica correndo pra lá e pra cá, e no momento seguinte, quando ele fica ranzinza pra cacete, não fala com quase ninguém, normalmente suas cenas são sempre com Rick, e ele continua sendo mal humorado, mesmo com o pai. Outro detalhe é que retiraram o chapéu do garoto, nos quadrinhos ele continua usando o chapéu.
Depois disso há o ataque e a apresentação da doença, isso não existe nos quadrinhos. Uma coisa que fiquei surpreso foi os personagens falarem pra Karen que ela estava doente e ela simplesmente aceitar ficar isolada, sempre nessas histórias, o personagem doente tem que fazer O ESCÂNDALO com um "Não, mas eu não posso me separar dos outros, porque aí eu não vou ser mais da galera e eu quero fuder com a vida de todo mundo também e isso e aquilo!" mas foi tranquilo, achei isso bem foda, porque acho que seria a atitude de uma pessoa normal, ela ficaria sim chateada e frustrada, mas dar um show é algo que acho completamente hollywoodiano pra tentar inserir drama que no fim é mais irritante que interessante.
Carol é apresentada de forma mais firme, ensinando crianças a se defenderem e tomando decisões rígidas, já a Carol dos quadrinhos é uma personagem realmente fraca, ela é jovem nos quadrinhos e apenas fica com sua filha Sophia o tempo todo, lembrando que a garota continua viva nos quadrinhos, apesar de ser um peso morto igual a mãe.
E por fim há a cena final com Karen e o outro isolado arrastados e queimados, essa cena não existe. Mas se há uma semelhante a ela, acredito que seja a cena de quando os personagens chegam à prisão pela primeira vez e acham um grupo de presidiários sendo que um deles é um psicopata e corta a cabeça de duas filhas do Hershel, e isso lança um baita mistério, sendo que ninguém sabe quem é, até ele atacar Andrea e a moça conseguir fugir, com um baita corte do lado da boca que vira uma enorme cicatriz, a propósito, eu já falei anteriormente, mas não custa lembrar que Andrea não morre nos quadrinhos.
Veja as diferenças do episódio 03>>>
Veja as diferenças do episódio 03>>>
1 Comentários
Veja esses animes sky, acredito que vc vai gostar, Stein gate e psycho pass
ResponderExcluir