
Vocês certamente estão lembrados do fantástico trailer de Assassin's Creed Revelations, que na época chamou muito a atenção por criar uma atmosfera incrível e ao mesmo tempo ter uma música muito fodona, isso fez com que eu procurasse mais sobre e descobrisse o clipe original da música, que foi uma baita surpresa ao ver que ele era muito fodão!
Daí beleza, a época do Assassin's Creed Revelations passou e as coisas se acalmaram, até que surgiu o trailer de Dying Light, quando eu mandei ele pro meu amigo Patrick, esse me disse que parecia ser a mesma banda que cantava Iron (A música do Assassin's Creed Revelations) e eu disse que não sabia, que podia ser. Logo depois ele fez uma pesquisinha e confirmou que era mesmo, achei legal mas não procurei muito saber sobre.
O tempo passou e esses dias eu tava jogando com meu amigo Heitor e ele disse que estava vendo o trailer da música do Dying Light e me enviou. A surpresa foi imensa quando vi que a banda Woodkid não apenas fez um trailer maravilhoso, como também colocou esse clipe como uma continuação direta de Iron, ou seja, você assim você deve assistir Iron primeiro e no final vai ver que é exatamente o começo dessa música, que se chama "Run Boy Run", confiram que incrível:
Se vocês assistirem Iron primeiro e logo depois esse clipe, acho que irão ter uma sensação que eu tive. A sensação de que o criador é fã de Shadow of the Colossus e ICO, que pra quem não sabe tem uma ligação própria. Pra começar no primeiro clipe com todo aquele estilo tribal, o cavaleiro e o garoto aparecendo deitado adormecido em cima de uma pedra, lembrando a garota do Shadow of the Colossus, e então quando vai pra RUN BOY RUN, aparece o garoto com esse visual de pequeno viking que lembra ICO, e também há os monstros gigantescos que passam a surgir.