Uma mulher vai para o Japão encontrar a irmã, que está internada e sendo acusada de ter iniciado um incêndio. Um garoto percebe que uma série de estranhos acontecimentos passam a surgir no vizinho do fim do corredor do prédio onde mora. Uma adolescente é constantemente atormentada por espíritos após visitar uma casa japonesa. Essas são três histórias que estão interligadas por ma maldição.
Sobre o filme
Esse é um filme que me agradou muito principalmente pela qualidade que tem, enquanto grande parte dos filmes de terror costumam destruir o original quando surge uma continuação, o grito 2 talvez seja até mesmo melhor que o primeiro filme.
A ideia de fazer três histórias ao invés de apenas uma foi uma ótima sacada, achei incrível a forma que tudo vai sendo contado e como no final acaba gerando uma surpresinha bem legal que acab gerando um crédito a mais para o filme.
A história em si não me impressiona muito, o que me atrai tanto no primeiro quanto no segundo filme é a qualidade e como é notável que foi tudo feito com muito cuidado, dessa vez embora parte do filme se passe nos Estados Unidos, há também a outra parte que se passa no Japão e assim como no filme anterior, isso deixa as coisas bem mais interessantes.
Enfim
É um filme que não curto tanto quanto a franquia "O chamado" em relação à diversão mas vendo ele como um todo, é um dos filmes que acho que vale muito a pena assistir.
4 Comentários
Pô, Sky. Eu sei que conheci o blog pela CJBR, mas ultimamente aquela merda tem ficado muito ruim. Tá cheia de mercenário, fazendo propaganda forçada e um bando de fanboys irritantes.
ResponderExcluirO grito eu considero um clássico (e sua franquia). Tem partes de terror bem boladas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComentei no lugar errado.
ResponderExcluir