
Mas bom, esse livro apresenta a cidade de Corvis e detalhe de forma incrível diversos aspectos do lugar. Corvis é um lugar extremamente difícil de se viver, é super perigoso e cheio de injustiças sociais.
Corvis tem quase 900 anos construída por mercadores no encontro de dois rios para que assim uma rede de comércio pela água fosse estabelecida facilmente e fizesse com que a cidade crescesse mais rapidamente, no entanto o local era um pântano e fez com que a vida fosse muito dura no início.
Com as condições de solo ruins para construções, logo se tornou comum se construir na maioria das vezes pra cima e não para os lados, isso fez com que se tornasse uma cidade muito alta e cheio de ligações, um verdadeiro labirinto. Também fez com que a primeira cidade fosse engolida pelo pântano e ganhado o nome de "Velha Corvis" que virou um lugar perfeito para ladrões e outros tipos de vândalos, um lugar muito pouco habitado. Nas partes altas de Corvis vive a burguesia e no meio os cidadãos comuns e mercados variados.
O livro apresenta muitos detalhes sobre tudo e faz você realmente viajar para Corvis, é cheio de boatos locais, tradições dos habitantes, acontecimentos atuais e antigos, além de histórias conhecidas pelos que vivem no lugar.
Fora isso ainda tem a própria história em si que o livro tem que é a aventura "A mais longa das noites" que apresenta como o mestre deve guiar os acontecimentos e mostra muitas dicas de como se adaptar de uma forma que deixe tudo natural.
Enfim, fica aí a dica de um livro de RPG de baixo custo que vale a pena tanto para mestres de todos os níveis, quanto para pessoas que apenas querem se distrair com uma leitura medieval. Você pode achar o livro a venda nas seguintes lojas: