Chegou a hora de finalmente falar sobre Olhos Famintos 2, um filme que eu gosto, mas que infelizmente tenho que assumir que é um cocô, afinal de contas pega uma obra que tem uma atmosfera tão própria e adiciona o típico clichê de grupo de saudáveis e sarados colegiais sendo caçados por um monstrengo.
Diferente da trama do primeiro filme, esse tem foco em outros personagens, aqui um grupo de adolescentes viaja em um ônibus para participar de um campeonato, porém repentinamente são atacados por uma bizarra criatura.

Eu não sei o que aconteceu, talvez o diretor estivesse preparado para fazer um filme tão incrível como o primeiro mas a produtora quis que ele forçasse a barra e acabou tendo que adaptar pra por um monte de adolescentes escrotos, ou talvez ele tenha mesmo perdido a inspiração e feito essa bagaça.

Claro que existem seus pontos altos, mas eu fico impressionado como todos eles são na parte da família de caipiras, as cenas com os moleques são um tédio total, super clichê e previsíveis, e ainda tem uns lances que são forçados ao extremo, tipo o monstro agora tem estrela ninja, faca ninja, tem uma guria que do nada vira paranormal. É uma desgraça! Ò__Ò!
Apesar de tudo eu não sei bem o que dizer desse filme porque ele tem o seu potencial, com certeza vou assistir ele novamente de anos em anos assim como assisti de novo pra escrever essa matéria, ele pode não chegar aos pés do primeiro, mas também não diria que não tem nada aproveitável já que carrega um certo clima "velha guarda" legal, acho que vale a pena assistir. Ele é um dos filmes presentes na Caixa dos Horrores.