Sons de jogos são coisas que não se limitam mais a barulhinhos divertidos, hoje em dia centenas de horas são levadas para fazerem os sons de alguns jogos que parecem tão normais, muitos não notam mas cada jogo tem sons diversificados de ambiente e não apenas dublagem, são passos, pancadas, tiros, entre outras coisas, e em Diablo III não foi diferente. O designer de som Joseph Lawrence deu uma entrevista para o site Kill Screen e contou como fez os sons do jogo, confiram:
"Bem, quando começamos a fazer esse jogo, todos nós sabíamos que íamos precisar de uma tonelada de sons grotescos, nojentos e pegajosos. Porque esse tipo de coisa está em toda parte em Diablo III. Ao longo dos anos temos feito várias sessões para conseguir esses sons – colocamos nossas mãos em tambores gigantes de cola e iogurte.
Uma sessão particularmente nojenta, que ficou horrível quando terminamos, começou comigo manuseando macarrão, e depois misturando iogurte e calda de chocolate. Acho que havia alguns amendoins na mistura. Todos esses líquidos diferentes têm viscosidades diferentes e formam sons pegajosos e distintos.
Nós misturamos todos os tipos de legumes na bagunça; Quando terminamos, havia uma pilha de meleca marrom. Tinha até um bife de na base da pilha; eu batia ele contra a meleca para fazer barulhos.
Eu não consigo dizer quantas viagens ao supermercado tivemos que mostrar ao departamento de contabilidade, listas de coisas como 10 melancias e dezenas de pernas de caranguejo. Eles diziam, ‘o que você vai fazer para jantar? Não parece muito bom!’ [Risos] O supermercado é um playground para um designer de som. Há tantas coisas lá que fazem barulhos interessantes, e as combinações de coisas que você pode misturar e esmagar são intermináveis."
Jesus tenha misericórdia!!! O_________O! Coitada da empregada do lugar, com certeza ela não gostava nem um pouquinho do que a esperava diariamente uahahahaha!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet
0 Comentários