Eu sempre fico impressionado com esses comerciais de empresas que produzem tênis esportivos, desodorantes, e outras coisas relacionadas a praticar esportes. Os caras fazem coisas espetaculares tipo Lebron James in chamber of fear, aquilo é uma super produção com orquestra e tudo mais.
A Nike fez um comercial que achei fodão pra caramba, o tema dele é "Game On, World" e mostra em uma apresentação muito foda em live action. Há diversas referências a jogos clássicos, como por exemplo Mario vs Donkey Kong, e os efeitos especiais são fodões como sempre essas empresas conseguem fazer Ò__Ò.
Apesar de ter apenas pouco mais de um minuto, eu acho massa demais ver empresas tão poderosas apresentando video games, afinal eu quero ver o mundo chegar a um nível eXistenZ de se viver Ò_Ò!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet
0 Comentários