Existem certos jogos que combinariam de forma incrível se fossem criados em certos motores gráficos, por exemplo se você parar para pensar na engine de DOOM 3, é fácil imaginar histórias de ficção usando aquele motor, o jogo PREY mostra bem isso. No entanto se lançassem por exemplo o jogo XIII em uma engine dessas poderia não sair tão bem...
Obviamente eu não estou falando que um jogo não possa ser bom em certo motor gráfico, mas sim que combinaria muito o estilo com uma engine em específica, o mod Naiteki Kensei mesmo é construído em um motor gráfico que não tem nada a ver com seu estilo e acabou se saindo muito bem.
Mas bom, o ponto que quero chegar é que algumas pessoas às vezes não só imaginam, mas decidem experimetnar. E um artista da DICE resolveu modelar usanco a Cryengine 3, o interior de uma nave de HALO, e o resultado ficou impressionante, dá aquela clcadinha safada aí em baixo pra ver grande a bagaça:
Caracas, muito bonito, não acham?Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet
1 Comentários
muito lindo essa bagaça T-T
ResponderExcluiraposto que se chama Cryengine pq as pessoas que como eu tem um celeron D ficam chorando de vontade '-'