Esse filme conta a história de dois garotos gêmeos que tem telepatia e quando juntam as mãos, conseguem não apenas ler a mente, mas também adicionar coisa à cabeça das pessoas. No entanto os garotos são bastante lunáticos e começam a causar várias mortes e filmar, tudo sem que ninguém consiga lembrar que eles estavam presentes. Um detetive começa a investigar o caso, mas devido ao dom dos meninos, as coisas começam a ficar cada vez mais complicadas. Eu acho que amaria esse filme se fosse um episódio de Masters of Horror por exemplo, no entanto como filme, eu achei muito monótono, sem duvidas é sombrio, e não é trash, mas acho que a falta de empolgação é demais, apesar de tudo a história é muito boa e tem um final um tanto surpreendente.
Shiki
Esse anime tem até que uma história interessante, no entanto achei muito mal aprovietada, tem enrolação demais e uma frescura que me da nos nervos, tipo o visual escroto dos personagens como por exemplo alguns terem cabelos com formatos de orelhinhas, esse é o tipo de forçada tentativa de ser fofo que me dão muita agonia em um anime. A história me lembrou levemente a de 30 dias de noite, pois mostra uma vila isolada para onde se mudam vampiros e começam a acontercer diversas mortes. Eu queria muito que esse anime usasse o estilo de animação de Monster, acho que ficaria espetacular. Mas bom, realmente não gostei, só que acho que pode ter um pessoal aí que vá amar.
Higurashi no Naku Koro ni
Normalmente eu adoro histórias bagunçadas como Paranoia Agent ou Serial Experiments Lain, e também acho massa demais obras com bastante violência, como Gantz, no entanto observando Higurashi no Naku Koro ni é que percebo que o meu gosto não é tão superficial quanto às vezes penso ser. Ele é considerado uma obra fantástica com um forte teor psicológico, e eu vejo que realmente o anime tem uma baita tendência pro lado psicológico, mas eu simplesmente não consigo sentir toda aquela intensidade que sinto, mas sim apenas vi um monte de cenas embaralhadas e matança bizarra entre crianças, e o estranho é que o anime tinha tudo pra eu gostar, mas por algum motivo achei desinteressante, no entanto acredito que muita gente aqui no blog pode amar.
A história se passa também em um vilarejo em que um garoto novo vai morar. E logo começa a notar que há algo estranho na vila e as coisas vão ficando cada vez mais sombria quando ele começa a descobrir sobre o passado do lugar. Eu acho os traços desse anime HORROROSOS, muito feia essa fofura toda dele, no entanto bato palmas com muita vontade para a abertura que é uma das coisas que valorizo muito em animes já que a maioria são simples cópias:
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet