
Eu achei uma ideia muito boa dos produtores, por incrível que pareça não é aquela coisa superficial usada só como ferramente de Marketing, os caras que escrevem Spartacus realmente me surpreendem cada vez mais pois nessa animação as histórias conseguem prender pra caramba e apesar de ter apenas alguns minutos, você fica tão preso vendo a história do personagem que parece que ficou bem uma hora, de tão bem detalhada que é. E eu não estou me referindo a animação em si pois como todos sabem, motion comic é nada menos do que uma revista em quadrinhos com leves movimentos em alguns detalhes e não um desenho clássico feito frame a frame.
A atenção que dão ao personagem é tão grande que fazem cada um deles parecer o verdadeiro herói da história, é impressionante como os caras conseguem te prender fazendo algo super divertido e colocando realmente o personagem como centro das atenções, fazendo você torcer por ele hehehehe.
Mas bom, é isso, vale a pena mesmo ver os episódios, são curtinhos e para os fãs de Spartacus é sem duvidas aquele tipo de material que é essencial!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet