É normal se ver por aí a expressão "A última infância" se referindo à decada de 90. Isso se deve ao fato de que com o avanço da tecnologia que ocorreu nos anos 2000 as crianças tiveram uma mudança radical na forma de agir e abandonaram velhos hábitos comuns na infância como construir casas na árvore, sair para brincar com os amigos na rua e outras coisas, tudo mudou para uma versão moderna no mundo online.
No entanto surge um garoto que prova que isso não é uma regra geral. O pai de Caine Monroy é dono de uma loja de revenda de automóveis e graças a isso acaba tendo muita caixa sobrando, e então o seu filho teve a ideia de pegar essas caixas e montar Arcades de mentirinha e colocar em um espaço que o pai lhe deu eu lado de sua loja, pouco a pouco o garoto foi montando uma enorme quantidade de "máquinas" paraque os clientes pudessem jogar.
Ele decidiu que iria cobrar 1 dólar para que a pessoa pudesse jogar quatro vezes em qualquer Arcade e com apenas 2 dólares a pessoa pode jogar 500 vezes! E assim todos os dias o garoto passou a acordar cedo e arrumar a loja para receber os clientes, mas infelizmente ninguém se interessava em jogar na loja do menino.
Certo dia um homem apareceu e achou interessante tudo aquilo, sendo assim decidiu ir perguntar ao garoto o que era e ele explicou sobre a super oferta e acabou finalmente ganhando um cliente. Só que o que Caine não sabia é que esse homem era o cineasta Nirvan Mullick, e esse pediu autorização para pai do garoto para criar um documentário contando a história dele! E esse foi o resultado:
Caramba, emocionante não acham? Achei tão legal essa gente toda se reunindo para jogar na loja dele hahaha. Realmente uma bela amostra do que a imaginação de uma criança consegue fazer. O documentário gerou também uma campanha para doações para pagar a faculdade dele quando crescer e conseguiram atingir a meta, super legal isso. *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet
5 Comentários
Muito interesante Sky!
ResponderExcluirVocê poderia legendar para as pessoas que não tem o inglês fluente entendam.
(Muito legal a expressão dele quando ele chega, xD)
No futuro ele será o dono da maior rede de cassino dos EUA, EHAUEHAUE)
em pensar que já tivemos que ir para lojas para jogar street fighter... como a tecnologia muda, hoje em dia pode se jogar qualquer game numa maquina 10x menor que as de fliperama
ResponderExcluire esse tipo de coisa q matam os sonhos das pessoas.explico.quando vc tiver filhos,principalmente do tipo desse garoto q e espirituoso e trabalhador,procure dentro do maximo ajuda-lo a realizar um pouco dos desejos igual esse pai fez no documentario q dispos de um pedaço da loja pra ajuda-lo.com certeza teremoa adultos mais felizes e de bem com a vida.
ResponderExcluirVou fazer consoles de papelão e ver se o george Lucas aparece aqui xD
ResponderExcluirSinto falta de pessoas com imaginação hoje em dia.
ResponderExcluirParece que foram todas vendidas pela industria cultural.
Fico feliz por saber da existencia desse garoto (: