
A versão original dessa série ainda era em preto e branco e foi ao ar no longínquo ano de 1959, mas eu fico impressionado em como os caras tinham ideias legais. Em geral o que mais me interessou sempre foram as histórias de terror que contavam, no entanto a série junta vários outros tipos de história como ficção científica, fantasia e suspense e sempre tunadas de críticas sociais muito interessantes, embora algumas não sirvam mais para hoje em dia, já que era centrada na realidade da época.
O que realmente acho que acaba agradando todo mundo é o desconhecido, como as pessoas são naturalmente curiosas, acabam assistindo sempre com aquela vontade de saber o que vai ocorrer depois, e se hoje em dia esse tipo de seriado acaba atraindo muita gente, imagina em 1959 quando era uma novidade. As pessoas provavelmente sentiam a tensão das histórias de forma muito mais intensa do que atualmente.

Naturalmente uma série dessas não poderia estar de fora do novo milênio Ò_Ò! E em 2002 lançaram ela, com o nome poderoso que a série tem, parecia lógico que seria um sucesso, no entanto durou apenas uma temporada para ser cancelada e se unir a várias outras séries fracassadas que contam histórias de terror. As de grande sucesso mesmo acabaram sendo a original e a dos anos 80.
A musiquinha do além da imaginação é simplesmente inesquecível, e inclusive acabou se tornando um fenômeno cult, é usada em vários lugares na maioria das vezes como sátira para indicar que algo de muito estranho aconteceu.
Enfim, ta aí uma série antiga pra cacete que vale a pena assistir, realmente é o que se pode chamar de algo original e de qualidade. Agora fiquem com a abertura, que por sinal também foi super bem trabalhada, fazendo com que o telespectador se sentisse indo para uma realidade alternativa. Você pode dar uma conferida aqui.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet