Olha, antes que venha um psicopata ler essa matéria e confundir com a vida real, isso aqui se trata puramente de ficção, então se você tem problemas e acha que porque leu uma coisa deve sair fazendo na rua, nem leia essa matéria. Se você é do tipo bonzinho que quer tudo feliz e bonito, sai fora também porque essa matéria é sobre histórias maliciosas e você certamente não vai gostar. Sabem, vejo às vezes muitos filmes, contos, séries, jogos, ou qualquer outra coisa que tenha história, em que o autor consegue fazer um vilão que é realmente O VILÃO e que você consegue sentir tanta raiva dele, quanto o próprio herói. E eu não quero dizer que o vilão precise ser algum homem malvado que faz as coisas, às vezes é uma madrasta, uma menininha diabólica, ou qualquer outra pessoa, simplesmente o personagem é tão bem feito que ele não precisa ser poderoso, basta o autor conseguir irritar quem vê tanto quanto o herói, isso é um exemplo de vilão bem feito, que nos faz pensar "Caracas que desgraçado! Tomara que ele se ferre muito!".
E eu não estou falando apenas de sofrimento não, porque o cara pode ainda ser mais criativo e deixar o vilão viver, porém ter que viver com algo realmente ruim, ter que sofrer por tudo o que fez, o que é pior ainda! Uahahahaha. Nossa, eu nunca vou esquecer de um vilão de The Walking Dead, que consegue ser o mais desgraçado do universo, o cara é realmente o que se pode chamar de um MALDITO MALDITO! Aí quando ele morre é só "Bom aí ele morreu '-' ". Nossa é frustrante...
Bom, é isso, se você cria contos, curta metragens ou qualquer outra coisa com história e ver que conseguiu fazer um vilão realmente fodão, que vai fazer todo mundo detestar o cara com força, pense bem antes de acabar com ele, pois pode ser um baita desperdício um simples golpe final. Aqui um exemplo de o que é uma finalização de um vilão (mesmo sendo finalizado por outro vilão hehehe)
É isso aí! "Só porque você pediu perdão, acha que estará tudo bem? Simples assim?" nossa eu acho que esse autor aí sim conseguiu fazer algo radical, o cara conseguiu até quebrar um clichê dizendo isso porque muitos vilões pedem desculpas "Nããão por favooorrr não faça isso Seyiaaaa!!!" já esse personagem aí manda a real, tipo "Meu filho, você é retardado? Você ta se fudendo porque merece, sacou? ;) " e aí ele antes de meter o tiro no infeliz, ainda faz ele aprender a lição direitinho, pra só então pagar com a vida pelo o que fez uahahaha.