Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25 Parte 26 Parte 27 Parte 28 Parte 29 Parte 30
Tanmir olha para a criança jogada no chão, depois olha para Lothar e esse o encara, e então manda o cavalo continuar. Os dois não falam sobre o assunto e a criança fica para trás.
Após alguns minutos, uns cinco quilômetros depois, acham um vilarejo, logo eles descem e vão direto para a Taverna local, o vilarejo é muito pobre, a Taverna parece nojenta, normalmente os dois sentam e pedem qualquer coisa apenas para puxar assunto e fazer perguntas, no entanto o aspecto do lugar era tão nojento e desagradável, que os dois imediatamente pensaram bem se queriam mesmo usar as canetas daquele lugar para beber, e resolveram puxar assunto sem pedir nada, então Tabnur perguntou para a moça que atendia:
-Olá, você poderia nos dar uma informação?
-Vão pedir alguma coisa?
-Só se estívessemos completamente loucos.
-Como é que é?
-Quero dizer, olha querida aqui tem cinco moedas de prata, poderia nos poupar desse sacrifício e nos dizer logo o que queremos saber?
A mulher pega as moedas e as guarda no bolso de seu vestido, logo diz:
-Podem perguntar.
-Você já ouviu falar na vila dos magos da terra?
-Claro, mas isso é só uma lenda.
-E o que você ouviu falar?
-Que estão muito bem escondidos e podem curar as piores feridas com magica.
-Você sabe para que lado fica? - Diz Lothar, visivelmente interessado, até o momento era a primeira vez que alguém falava tão diretamente sobre, anteriormente eles sempre tinham uma longa conversa até conseguir uma ou outra informação que poderia coincidir e os fariam investigar, mas dessa vez realmente parecia que estavam próximos.
-Não sei, mas há uma anciã aqui na vila que diz já ter estado lá.
-E onde fica?
-É aquela casa ali - Diz a mulher saindo e apontando.
-Muito bem, obrigado.
Os dois vão até a casa e vêem uma velha sentada à porta, com um olho furado. Lothar logo diz:
-Olá, a senhora poderia nos dar uma informação? Ouvimos falar que você conhece a a vila dos magos da terra.
-Eu já estive lá, por que querem ir até aquele lugar?
-Uma conhecida está presa em um lugar chamado de colina das almas esquecidas, porém o lugar é muito perigoso, precisamos de ajuda para ir até lá.
-Entendo... Vocês tem que seguir por aquele caminho - Diz apontando para a saída da cidade - E seguir até encontrar um grande lago, só que terão que ter cuidado, aquele é o lago do submundo, ele é gigantesco e os maiores perigos estão ocultos, mesmo parecendo muito calmo, não se engane. Após o atravessarem, não será difícil encontrar a vila.
-Muito obrigado minha senhora, você não imagina o quanto nos ajudou.
-Eu não sei se eu estou ajudando ou os mandando para a morte.
Após a velha dizer isso, se levanta e entra sem falar mais nada. Os dois então partem para a loja de armas, onde Tanmir pede para ver o estoque de combate à distância. O vendedor mostra uma série de acessórios, porém o ladrão os acha bem fracos, a não ser por uma bela adaga enfeitada, que ele pergunta o preço e o vendedor diz que custa quatro moedas de prata, e assim o ladrão bate as mãos nas roupas como se procurasse algo e diz:
-Janêr? Cadê... Onde foi parar essa macaca? - Ele então olha para fora e grita -Janêr?!!!
Logo depois a macaquinha aparece correndo com cinco moedas de prata, quase não conseguindo as carregar e sobe no ladrão, entregando-as e assim ele paga o vendedor. Lothar logo pergunta:
-De onde ela está trazendo essas moedas?
-Eu emprestei pra uma velha amiga ali na Taverna, apenas estou pegando de volta.
-Claro...
Os dois então conversam mais um pouco, até que Lothar nota algo curioso do lado de fora da loja e dá uma batidinha com o cotovelo, em Tanmir, para que esse olhe, e então se surpreende ao ver o garoto que anteriormente estava deitado na estrada, esse está falando com várias pessoas que passam na rua, como se perguntasse algo, e então o mago olha para o vendedor e pergunta:
-Quem é aquele garoto?
-Ah aquele ali? Bom, ele é o Elmet, pobre rapaz... Ele tem um irmão gêmeo que se perdeu há alguns dias na floresta. Desde então ele fica perguntando para um e para outro se o viram, mas tem medo de entrar sozinho para procurá-lo e se peder também.
O garoto então nota os dois e vai até eles e pergunta a Lothar:
-Licença senhor, você poderia me ajudar? Eu busco por meu irmão, ele tem a aparência exatamente igual à minha, o senhor o viu em algum lugar?
1 - Mente, diz que não viu em lugar algum e continua sua viajem. Será feio dizer que abandonou uma criança no meio da estrada assim.
2 - Diz que o viu jogado na floresta e o deixou lá porque achou que os pais dele o buscavam e como são viajantes ia ser pior se o levassem.
3 - Fala que o viu mas não o pegou porque estava sozinho, levam o menino até onde está o irmão, seria o mínimo que poderiam fazer.
Votem até a meia noite pessoal *-*
23 Comentários
1- a gente ja deixou ele para traz não vamos voltar la para causar novamente problemas.
ResponderExcluir3- Pensamos que tinha alguem por perto, pera ai menino e uma velinha que foi até os magos e a imagem do cap ta com um menino com olho furado. suspeito!
ResponderExcluir3 e não pegamos ele pois estava com outra pessoa ;D
ResponderExcluirpera galera a resposta 3 saiu errada, o povo ai de cima pode votar de novo se quiser
ResponderExcluirSky então eu vo de 1 XD
ResponderExcluirPensei que a 3 era para completar AHUAHUHAUHAH
1
3
ResponderExcluir1 chega de heorismo :P
ResponderExcluirvai que eles pegam o menino e ele é filho do capeta e começa outra historia satanica :P
2
ResponderExcluir2
ResponderExcluir3
ResponderExcluireu voto na 3 eles podem ter informações e ainda a gente só deixou ele abandonado porque a eles se ferraram na ultima vez
ResponderExcluir3 - que se fo*
ResponderExcluir3-Agora nos sabemos que o garoto não é uma ilusão que nem da ultima vez(é tão emocionante participar da votação a tempo)
ResponderExcluir1!!!
ResponderExcluir1
ResponderExcluirsem ideia f*** o garoto...
2 num vinum quis nada e fu vcpivete maldito!o,O!!!
ResponderExcluir3
ResponderExcluir2 - pra que mentir, num vamus voltar ajudar mesmo, pelo menos se o muleque realmente querer salvar o irmão dele, ele se vira depois
ResponderExcluir3-Eu ja li em algum blog,ha algum tempo,sobre mestres de de mesas insanos que fazem um monte de coissa para ferra o jogado.Acho que achei um.kkk
ResponderExcluir1- Agente ja largou o menino na estrada mesmo, pra que voltar lá?
ResponderExcluirA velhinha ja disse o que precisamos fazer, não precisamos das informações que ele poderia ter.
Sky, muito boa a história ;D
Voto na 2. Porra tinha votado errado então exclui!
ResponderExcluirAliás voto na 4 - Estorque o garoto pedindo dinheiro pra dizer onde está o irmão! Ò_ó
1- Talvez na volta para onde o garoto esta, aconteça algo que atrapalhe na caminhada para o lago
ResponderExcluir1 - VAMO SEM INROLAÇAO GALERA
ResponderExcluir