Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25 Parte 26 Parte 27 Parte 28
E assim os aventureiros decidiram que era melhor acampar ali, estavam exaustos demais para continuar, não fizeram fogueira, queriam ficar ocultos, apesar de sentirem-se tentados, sabiam que uma luz no meio da floresta poderia chamar a atenção das criaturas no céu. Os dois dormiram um sono pesado, mas não foi um sono gostoso e calmo, as criaturas e horror que viram naquela noite o perseguiam até os seus mais profundos pesadelos, atormentando suas almas.
Tanmir acordou tarde com Lothar o chamando e perguntou:
-Que horas são?
-Nós dormimos demais, já é quase meio dia. - Respondeu o mago, guardando seu saco de dormir na carroça.
-E o Giltan?
-Está muito mal, mas ainda está vivo, eu levantei várias vezes à noite para usar magia em seu sangue, mas não adiantou muito, se não receber os tratamentos necessários ele vai morrer. Está pronto para voltar?
-Eu não estou... Mas sei que precisamos.
-Muito bem então.
Os dois subiram na carroça e partiram em direção à cidade, não demorou muito para verem a fumaça que saía dela, estava em ruínas. Um forte cheiro de almoço também começou a surgir,deixando os dois aventureiros com mais fome do que já estavam.
Ao chegarem, viram que o estado da cidade já não estava tão catastrófico como antes, aparentemente os cidadãos tinham se adaptado à destruição. A primeira coisa que fizeram foi procurar um curandeiro, mas não demorou muito para verem as enormes filas e Lothar decidiu que era melhor ele mesmo usar suas habilidades curativas, e assim comprou algumas ervas, poções e pastas em frascos, ele havia gasto todo o estoque, que havia pego na casa do necromante, com Giltan na noite anterior. O rapaz pareceu melhorar muito ao receber o tratamento do mago, mas dava sinal de que iria acordar. Tanmir comprou alguns dardos e outras coisas que podiam ser úteis em breve e após se reabastecer com equipamentos os dois foram até a Taverna do Dragão caolho. Os dois entraram e pediram uma mesa que ficasse bem em frenta à porta, onde poderiam observar a carroça enquanto comiam. Fizeram questão de chamar a mesma moça que os atendeu na vez anterior que estiveram ali e essa veio sorrindo e dizendo:
-Sejam bem vindos mais uma vez!
-É sempre um prazer te ver novamente querida. - Disse Tanmir segurando a mão da moça e dando um beijo e essa soltou um sorrisinho.
-O que vão querer?
-Por favor nos traga a melhor carne que tiver e a melhor bebida.
-Sim senhor.
Os dois ficaram conversando sobre o estado do lugar e como tinham arrumado rápido tudo embora tenha ficado um rastro de destruição, e alguns minutos, quando a moça voltou, o mago perguntou:
-A cidade sempre se recupera tão rapidamente?
-Na verdade costuma ser muito mais rápido que isso. Com a destruição constante, nós começamos a nos adaptar a esse tipo de coisa, porém ontem foi diferente, houveram dois ataques e o segundo foi muito mais forte que o primeiro, isso nunca tinha acontecido antes então os danos foram muito maiores. Temos que deixar tudo arrumado o mais rápido possível para que viajantes que passem por aqui possam ficar ao menos para trazer o dinheiro o suficiente para a cidade. Como há vários caminhos que trazem até aqui, muita gente acaba chegando.
-Entendo... E vocês não se revoltam com o Lorde fazendo isso?
Nesse momento a mulher baixou o tom da voz, se aproximou do mago e disse:
-E o que poderiamos fazer? Você viu aquelas coisas, são demônios, não dá para reagir a uma força assim, todos querem ir embora, mas não é tão fácil.
-Você sabe por que ele faz isso?
A mulher sentou em uma cadeira e baixou o tom mais ainda, fazendo os dois personagens aproximarem suas cabeças para ouvir ela dizer:
-Bom, ninguém sabe ao certo, o boato mais forte é que ele achou um tesouro e esse dominou seu corpo, fazendo com que não quisesse abrir mão, porém pertencia a demônios e esses estão vindo tentar recuperar o que lhes pertence. Mas o boato que eu realmente acredito, é que ele fez um pacto com uma legião de demônios em troca da imortalidade e em compensação iria alimentá-los. Uma quantidade muito grande de pessoas desaparece a cada ataque.
-Mas qual o problema de ir embora?
-Além do dinheiro? Imagina sair nessas estradas ali e te verem partir? O Lorde tem muitos olhos, se um cidadão da cidade vai embora assim, pode ser um incentivo aos outros e então é normal alguns irem embora mas nunca mais se ter notícias, dizem que a cidade é cercada por demônios e que tudo que acontece nessas redondezas pode ser visto e...
Nesse momento os três ouviram um grito intenso de dor e olharam instintivamente para fora. Era Giltan, os do isse levantaram e correram para a porta, onde haviam vários guardas do Lorde e para a surpresa de todos, o próprio Lorde, dessa vez à luz do dia, em pé segurando o cabelo de Giltan, que estava jogado no chão. E então o Lorde disse:
-Mas que surpresa... Estou realmente impressionado, então quer dizer que os meus ratinhos favoritos tiveram a chance de sair da cidade que domino, mas mesmo assim voltaram? Hahahaha, como a vida é irônica, o que estavam esperando? Que eu não ficasse sabendo? Estou um pouco decepcionado com vocês...
Disse, jogando Giltan para frente, que caiu e soltou mais um grito. E então o inimigo continuou, dessa vez olhando diretamente para o mago:
-Eu pensei que tínhamos um trato, não? Eu fugia e você me seguia, no entanto você continua aqui... Tudo isso por causa desse guerreiro fraco? Realmente ele está atrasando a minha diversão, vocês não notaram ainda que ele é inútil? Ele não tem uma perna e vocês preferem ficar aqui, perdendo tempo com essa aberração...
-Falou o bonitinho... - Disse Tanmir cruzando os braços e fazendo uma irônica cara de desafio.
-E você ladrãozinho, bancando o herói agora? Tentando ajudar o pobre guerreiro ferido?
-Na verdade é puramente estratégia, coisa que você pelo visto não tem, destruindo sua própria cidade, como alguém pode ser tão burro?
-Já que entende tanto de estratégias, irei melhorar a de vocês com esse guerreiro que não morre! - Após falar isso ele levantou sua espada e com força deu uma estocada nas costas de Giltan e começou a gritar - Morra! Morra! Morra! Morra! Morra de uma vez desgraçado!
Os dois partiram para cima do Lorde, mas imediatamente os guardas atacaram, tentaram lutar em meio aos gritos de horror soltados pelo guerreiro, a quantidade de guardas era enorme e continuavam a atacar os dois de sem parar, eles reagiram por pouco tempo, pois estavam muito fracos pela noite anterior. Não tiveram tempo de recuperar as energias e graças a isso caíram no chão espancados, vários cidadãos começavam a rodear o lugar e observar a cena, apesar de tudo os guardas não estavam usando espadas, apenas riam e batiam com mãos e pés. Após alguns minutos, esses pararam finalmente e os dois puderam ouvir o Lorde falando:
-Agora tentem salvar ele... Vejo você em breve mago...
Lothar e Tanmir se levantaram, estavam sangrando muito. As pessoas ao redor observavam e cochichavam, mas ninguém foi ajudar, pareciam temer que os guardas os vissem fazendo aquilo. Os dois foram até Giltan e esse estava agonizando, Lothar segurou ele no chão e esse cospia sangue pela boca e tentava dizer algo, após muito esforço ele disse:
-Sara... Sara... Sara...
Ele continuou repetindo isso algumas vezes e sua voz foi enfraquecendo, até que nada mais podia ser ouvido. Ele morreu falando o nome da irmã. Lothar olhou para Tanmir e esse parecia horrorizado com aquilo. O mago tentou usar sua magia para estocar o sangue, mas nada mais podia ser feito, estava mesmo morto.
Os dois não conversaram muito depois daquilo, levaram o corpo de Giltan para fora da cidade lá eles cavaram um buraco e o enterraram, cobriram com pedras o túmulo e fizeram uma cruz, o observaram por algum momento, quando finalmente Tanmir quebrou o silêncio perguntando:
-E agora?
Lothar então olhou para o ladrão com uma expressão séria de extrema raiva, haviam vários ferimentos em seu rosto causados pela humilhação que tiveram mais cedo, e disse:
-Agora nós iremos atrás do Lorde e nós vamos ferrar com ele!
1 - Os dois vão procurar os magos da terra para tentar conseguir alguma ajuda na luta contra o inimigo.
2 - Eles tentam seguir os passos do Lorde enquanto ele ainda está próximo, para acabar de uma vez por todas com ele e dar um fim naquilo.
3 - Vão até a Catedral de Fantarne, onde conseguirão a benção dos monges para chegarem à colina das almas esquecidas, muito provavelmente eles não precisam achar o Lorde, seus caminhos se cruzarão naturalmente.
Vocês tem até a meia noite para votar, e comentem pessoal =)
22 Comentários
1
ResponderExcluir3 - O negócio é eles irem pra colina das almas esquecidas, achar a Sara (que deve estar fodona), depois voltar pra cidade e deixar a porrada comer
ResponderExcluir1 - nossa veio nego é muito burro voto tudo pra eles voltarem tem gente que nao penssa ¬¬.
ResponderExcluirConcordo com o Hugo a respeito da ultima votação e com o Grillo nessa de agora então.
ResponderExcluir3
E Sky ta muito boa a hitória =D
3 - o Sky so que ferrar os caras O___O
ResponderExcluir3 - GIltan e Klen ja foram, o proximo será lothar...
ResponderExcluirSky, Seu sem coraçao ! :s
ResponderExcluir1 é a melhor opçao!!
(alguem mais viu a mensagem na espada , na imagem ? Do pó ao pó ?)
não tem mais porque ir para a colina, primeiro pq Giltan está morto, depois pq na parte 2 da história o mago Lothar comenta sobre os perigos daquele lugar, e quase comentou sobre o porque do lugar ser apelidado de "colina das ALMAS ESQUECIDAS". ele não concluiu a frase, mas dá para se ter uma ideia do que acontece..tbm pelo fato da tal Sara estar a um tempão sem voltar (quando Giltan, Klen e o mago saíram em sua busca já fazia um mês que ela tinha ido, e não tinha dado notícias a família)
ResponderExcluirentão eu escolho a numero 1. Que morra o Lorde e fim de jogo, aeheauhe.
1
ResponderExcluir3 - Ò_Ó' acho que tenho atração pelo número 3, votei de novo nele. u.ú
ResponderExcluir2 - novamente, pensem como o personagem, amigo dele foi morto bem na frente dele, e ele vai simplesmente pra la? qual é, corre atras dakele fdp
ResponderExcluire isso ai sky do po ao po
ResponderExcluir1 é a melhor opçao
1,sky é um malandro
ResponderExcluir3.
ResponderExcluir2- já deu merda mesmo... taka logo a merda no ventilador!
ResponderExcluirja repararam q qnd vcs votam em se bonzinho eles só se ferram.
ResponderExcluirq tal se agente fosse mais egoista
1
ResponderExcluir1
ResponderExcluirmanow fla para deixa o demonio possuio o guerreiro + c n quizeram agr o rpg vai acaba logo logo sem 2 personagens ja ;P
Sem tanker sem chance
ResponderExcluirvolta pra casa ...ou acha um guerreiro pra ajuda!
falei pra faze o pacto com o tinhozo!!
nossa fiquei um tempo sem ver a colina das almas esquecidas e quando volto tem isso, porra eu sabia que era para ter a ajuda do demonio mais agora fudeu né
ResponderExcluireu voto na 3 não tem o porque escolher a segunda já que eles levaram porrada só com os soldados, vamos continuar o que eles estavam fazendo isso vai dar uma nova saga ^^
3!!!
ResponderExcluirSky, não se esqueça de que " vilões merecem muito é sofrer com força e horror"
2- Roleplay owns.
ResponderExcluirParabéns aos burros que votaram na opção de voltar pra cidade...¬¬