Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18
Tanmir resolve saltar para o demônio enorme que está em baixo dele, mas com seu movimento, a criatura percebe que tem algo vindo em sua direção e o olha. Ao notar que é uma pessoa, ela abre bastante a boca, o ladrão pode ver uma enorme bola de fogo se formar em sua direção, ele sabe que toda sua pele irá queimar, se for atingido por aquilo e então usa sua longa roupa para se cobrir. Logo depois sente um calor imenso ao redor de seu corpo, ele está em chamas.
O homem abre o manto, queimando, e rapidamente o retira, lançando no ar, a sua macaquinha, que estava escondida sob o manto, se segura com força em seu pescoço, ele sabe que está se aproximando do chão cada vez mais, porém seu corpo está virado para cima, impedindo-o de ver, mas pode ver perfeitamente que à cima dele, o demônio voa em sua direção, abrindo mais uma vez a boca para lançar uma segunda labareda. Rapidamente Tanmir coloca a mão no pescoço, segurando seu animal de estimação e fala:
-Jâner! Rápido, tampe os olhos daquela coisa!
E a arremeça em direção ao demônio, com força. Com um som de susto por ser jogada dessa forma, a macaquinha gruda na cara do demônio e imediatamente tampa sua visão, esse começa a balançar a cabeça e lançando fogo para vários lados. Enquanto isso dez metros à baixo, o ladrão atira o cabo em um demônio menor que está passando. o cabo prende com força e o ladrão aperta o botão para ser puxado, porém sobe pouco até começar sentir que o cabo está rasgando a pele da criatura e essa começa a urrar, o máximo que consegue é ser jogado para cima por um breve momento e então o cabo se solta, voltando para o mecanismo com muito sangue e pedaços de carne de demônio. O ladrão se assusta ao ver que não conseguiu e ao olhar para o lado, vê que o demônio enorme acaba de lançar jâner para trás, deixando sua visão livre, sem ter muito o que fazer, o ladrão enfia a mão dentro de um dos bolsos e tira um pequeno saquinho, lançando em direção à boca da criatura, que está novamente começando a gerar uma bola de fogo, mas assim que o saco é queimado, uma enorme explosão ocorre, destruindo a cabeça da criatura, e assim seu corpo começa a cair imediatamente, o velho é solto no ar, fazendo o ladrão dizer:
-Maldito velho que não morre de uma vez!
E começa a cair em direção ao velho, procurando algum demônio que esteja em baixo dele, ao conseguir ver um, o ladrão atira o mecanismo na direção e aperta o botão de puxar, a criatura solta urros de dor e tem seu corpo puxado no ar, para o lado, até ficar exatamente em baixo do velho, que cai em cima dela,. enquanto isso, Tanmir é puxado na mesma direção, até acertar com força a criatura, que é lançada para o chão, essa bate as asas algumas vezes tentando se manter no ar, mas com o peso do ladrão e do velho em cima dela, acaba caindo e arrastando em meio ao chão, fazendo um alto som enquanto é arrastada pela poeira do lugar. Logo depois uma casa ao lado deles é destruida com um enorme demônio sem cabeça, caindo em cima. O velho começa a falar algo, mas o ladrão ignora e sai correndo em direção à casa gritando:
-Jâner? Jâner?
Ele entra no lugar procurando pelo animal, e alguns segundos depois ouve um barulho e a macaquinha salta em seu cabelo, o ladrão dá um sorriso aliviado e a acaricia, falando:
-Obrigado.
Ao sair, o velho ainda está atordoado, ele vai até ele e fala:
-Temos que voltar pra sua casa imediatamente.
Os dois voltam correndo, no caminho vêem a destruição e em alguns momentos quase são acertados, mas acabam chegando bem, ao entrar, uma garota, chorando, corre em direção ao velho e o abraça, falando:
-Você me deixou tão preocupado, eu não sei o que eu faria sem você. - Logo depois vira para o ladrão, agora sem o manto, deixando assim visivel vários acessórios presos ao corpo, como saquinhos, poções, um segundo equipamento preso no outro braço, entre outras coisas. - Eu não sei como posso te agradecer.
-Bom, pode começar com algumas moedas de ouro.
-Não seja estúpido - Disse Lothar seriamente. - Não se preocupe garota, a informação que obtemos sobre o caminho da moradia do Lorde da cidade já foi o suficiente.
-O que vocês querem com ele?
-Pretendemos dar um fim à essa maldição de uma vez - Diz Giltan.
-Eu... Eu sou serva dele, trabalho na cozinha, posso conseguir fazer vocês entrarem no castelo, depois de toda essa dor e destruição eu realmente quero que pare! Se desejarem posso ajudar, eu posso abrir caminho para...
-Não irmã, não!
-Eu tenho que fazer, desde sempre foi o que eu quis, você quer que isso continue? Você quase morreu!
-E é você que vai morrer se descobrirem!
-Eu irei ajudar e você não vai me impedir! Temos que fazer isso ou todos morreremos - A garota se virou e disse - Eu posso ajudar vocês a invadirem durante a noite enquanto ele estiver dormindo, ou posso também conseguir fazer vocês o encontrarem pessoalmente, caso tenham um plano mais complexo.
1 - Invadir durante a noite, melhor que ninguém saiba de nada.
2 - Marcar reunião e matar ele quando possível, é uma forma mais arriscada, porém que os levará direto ao inimigo, nada de procuras.
3 - Não confiar na garota, é suspeito ela oferecer ajuda assim, com certeza é traição, continuar caminho pela casa onde estão os supostos guerreiros poderosos.
4 - Não confiar! Chega de se esconder, é hora de ir pelos tetos, se aparecer um demônio tentando intervir, mostrarão a ele o caminho de volta para o inferno!
5 - Matar a garota, é lógico que ela vai avisar, nenhuma serva faz isso, matar também o velho pois irá querer vingança ou irá tentar avisar, não podem correr riscos, provavelmente os dois estão dominados também pelas jóias demoníacas que o Lorde tem, depois esperar o ataque passar para atacarem.
Vocês tem até as 22:00 para votarem, depois disso nunca mais!!! Ò_Ò
18 Comentários
Opção 4
ResponderExcluirEssa dai acho que foi uma das mais balas até agora, hora de do sangue de demonio jorrar \../ Ò_Ó \../
4
ResponderExcluir1
ResponderExcluir5!!!!!!!
ResponderExcluirPEGARAM MEU NINTENDO SIXTY- FOUR!!!!!!!
4 Mandem os demônios pro lugar de onde vieram! Ò__Ó
ResponderExcluir5
ResponderExcluirMattaa Toddoo Mundoooo!
4, chega eu quero sanfue!!! Ó_Ó
ResponderExcluir1, putz o Tanmir ja se ferro com os demonios pra salva o veio, se a 5 ganha eu vo fica até c/ raiva
ResponderExcluir1 hahah tomara que o lorde morra mesmo assim
ResponderExcluirBlogger Patrick disse...
ResponderExcluir5!!!!!!!
PEGARAM MEU NINTENDO SIXTY- FOUR!!!!!!!
uahahahaha kkk...
Opção 3, eu escolho você!
----
Vai ver os guerreiros tão putos com o rei também '-' (ou não, ele deve dar money pros guerreiros ficarem na deles)
4
ResponderExcluir1
ResponderExcluir5!!! não se pode correr riscos.
ResponderExcluir5
ResponderExcluirsem maldade mata logo veiu deu trabalho =O
Posso mudar meu voto?
ResponderExcluirA mais esperta é a 1! Mas de boa, ia ser muito fod@ matar o velho.
ResponderExcluirFICO COM A 5!!!
Bom Loen eu li tarde demais, só que os votos podem ser mudados enquanto não der o horario de finalização.
ResponderExcluirAh sim mas apague a postagem anterior pra eu não confundir quando for contar.
ResponderExcluir