Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

JPCSP - Emulador de PSP com suporte a multiplayer


Com certeza o PPSSPP é o melhor emulador de Playstation Portable, no entanto há concorrentes e o que chega mais perto é o JPCSP, que veio antes e também faz um ótimo trabalho. Emulador é uma coisa complicada e as vezes pode dar pau por algum motivo, além de que alguns jogos podem rodar melhor em determinado emulador, sendo assim essa é a melhor alternativa pra apaixonados por consoles da SONY.

Você está cansado de jogar os seus jogos de PSP em uma telinha pequena e tava afim de jogar os seus exclusivos como Metal Gear Solid: Portable Ops? Ou curtir até mesmo um multiplataforma como o Dante's Inferno? Mas não tem um adaptador para a TV? Então sorria porque você pode entrar no mundo dos emuladores, é isso aí pessoal! Uma emulação de PSP que funciona tranquilamente com vários jogos e só tá evoluindo!

O JPCSP tem uma interface muito simples, basta baixar ele, descompactar e rodar o executável, pronto, você já vai estar com o emulador aberto e configurado para rodar seus jogos! E ainda tem a opção de português brasileiro!

Logicamente como qualquer emulador, esse também depende do seu computador, quanto melhor o PC, melhor a performance, e também varia de jogo pra jogo, há vários que funcionam, já outros não e a cada versão o emulador vai sofrendo alterações, às vezes ele vai melhorar muito no desempenho de alguns jogos.

Às vezes jogos que não funcionavam vão passar a funcionar e às vezes um PC que antes nem rodava o emulador, vai passar a rodar porque ele ficou mais leve, ou seja daqui um ano, já vai ter computadores que hoje não rodam mas vão passar a rodar graças a versão mais atual do emulador, por isso vale a pena sempre ficar conferindo se não saiu uma nova versão pra poder jogar.

Confira um vídeo do jogo exclusivo para plataformas da SONY, Kingdom Hearts:Birth by Sleep no multiplayer, lembrando que a versão do vídeo já está ultrapassada, e há várias opções no emulador que podem ser ativadas ou desativadas para melhorar o desempenho e que depende de PC pra PC a forma que vai rodar.

Veja outras coisas bem fodonas CLICANDO AQUI

Twittem aí para seus amigos pessoal =D