
História
Vader fez tentativas de clonar Starkiller, o personagem principal do primeiro jogo, porém todos os experimentos deram errado de alguma forma, a não ser um, porém esse começa a ter lembranças do Starkiller verdadeiro, e entra em desespero para tentar descobrir quem é ele, com isso foge e sai em busca de seu antigo amigo General Kota, que poderá ajudá-lo de alguma forma.
Sobre o jogo
Sabem aquelas continuações de jogos que tem uma inovação incrível e é infinitamente melhor que o primeiro jogo, cheio de novidades e coisas que não dava pra fazer? Bom... Star Wars - The Force Unleashed 2 definitivamente não é um desses! O jogo é muito bom sem dúvidas, com certeza me trouxa muita diversão, porém eu esperava mais que isso, esperava novidade, e acredito que muita gente também, não é que eu esteja reclamando do jogo ser ruim, porque não é, ele é viciante!
A começar pelos cenários, enquanto no primeiro jogo tem uma variação bem legal, como o deserto e floresta, nesse é sempre o mesmo estilo de cenário, raramente muda alguma coisa, não é ruim e nem chega a ser um incomodo, mas visto que o primeiro jogo tinha essa variação, ver o segundo ter algo a menos é meio que um vexame pra equipe que produziu. Os inimigos igualmente tem uma baixa variação, o que é uma pena.
Os gráficos do jogo estão espetaculares, cada pequeno detalhe da roupa do Starkiller é feita de forma linda, com efeitos de sombra e luz maravilhosos, a movimentação do personagem e o ambiente gigantesco chega a dar arrepios, acontecem coisas muito legais como a água da chuva cair e as gotas escorrerem pelo corpo do personagem.

Uma coisa que gostei muito foi o fato de terem colocado as apresentações pra acontecerem e ao mesmo tempo a fase já ir sendo carregada, assim economiza tempo de espera e a ansiedade pra jogar.

Uma coisa que notei e gostei bastante nesse jogo, foram colocar em alguns lugares, meio que um climinha de terror, e eu adorei ver, tipo uma nave com tudo destruido e silencioso, e logo começam sons estranhos de algo que não da pra saber o que é, e então começam os sons de soldados gritando coisas do tipo "O que? O que é essa coisa? Ahhhh!!!" realmente me senti no filme Alien uahahaha.
O único poder da força novo é o controle mental, ele é fantástico, você se sente um verdadeiro demônio sugerindo suas safadezas para os inimigos uahahaha, são coisas do tipo "Não há nada aqui para você, vá embora" aí o inimigo sai correndo e comete suicidio, ou então "Há um traidor entre vocês, ele vai te matar!" aí o cara "Não se eu o matar primeiro!" e começa a atacar os aliados, e o legal desse poder é que assim como no primeiro jogo, você ganha pontos que pode evoluir suas habilidades, e com a evolução desse, você pode usar em um monte de personagens de uma vez e promover o caos entre os inimigos!
Os outros poderes são aqueles mesmos, soltar raios, jogar o sabre de luz, empurrar com a força, refletir ataques, levitar as coisas e inimigos e repelir, que é jogar tudo que está ao redor longe, só que esse ultimo tem um problema, ao invés dele melhorar, ele piorou! No primeiro jogo você fazia isso e via tudo ao seu redor levitando como se fosse um forte vento e aí BUM você jogava tudo pra longe, nesse isso simplesmente não acontece! É frustrante você gastar um monte de ponto pra ver esse efeito lindo e descobrir que não vai fazer porra nenhuma! Ò_Ò
O jogo é minúsculo a ponto de você conseguir zerar na primeira vez que joga, deve ter umas 3 ou 4 horas de duração só, o que é bem ruim... Em compensação o jogo está bem mais leve e também ocupa quatro vezes menos espaço que o Ultimate Sith Edition para computador, que era um PORT mal feito.
Enfim
Esse jogo é muito gostoso de se jogar, porém muito pequeno e decepcionante no quesito inovação, mas com gráficos lindos e cenas marcantes, então eu recomendo com certeza, só não vá na expectativa de ver novidade.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet