Hora de finalmente falar sobre Pulp Fiction, ou Tempo de Violência, um fantástico filme que reúne um elenco de muito peso com Bruce Willis, Samuel L. Jackson, John Travolta e mais uma galera. Mas consegue impressionar com uma baita de uma narrativa que consegue prender e um toque violento muito peculiar que é capaz de encantar facilmente.
A história se passa na cidade de Los Angeles, dois assassinos de aluguel são enviados para recuperar uma maleta com ouro e nessa tarefa acabam por cruzar o caminho de várias outras pessoas com seus próprios objetivos que de formas variadas, conflitam com o trabalho.
Esse é o terceiro filme dirigido pelo Quentin Tarantino e lançado em 1994, um filme que marca muito por seus diálogos super interessantes, desde o começo do filme você já fica preso à história, quando é apresentado um casal de bandidos discutindo o melhor lugar para assaltar e explicando detalhes sobre os melhores tipos de bancos para serem roubados e os que não devem ser roubados.

O filme é dividido em três contos que envolvem vários personagens e esses três contos se cruzam, no final virando uma história só, e tem situações muito atraentes como quando um dos personagens mata um homem no banco traseiro e a cabeça dele estoura melando todos os vidros de sangue, fazendo assim com que tenham que tirar o carro das ruas imediatamente e dar um jeito na situação.

Esse é um filme longo de duas horas e meia e bastante divertido, vale mesmo a pena, o jeito que as histórias são contadas é tão agradável que te prende muito e faz você ficar pensando em o que vem depois, pra quem curtiu Bastardos Inglórios que também é do Tarantino, provavelmente vai curtir esse, recomendo. Esse é daqueles que vale a pena ter na coleção, e é facilmente encontrado entre outros clássicos do Tarantino.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet